sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

paciência

Enviei o meu romance a meia dúzia de editoras hoje ao fim da tarde e ainda não me responderam a dizer que me querem editar. Já é quase uma e meia da manhã. Produtividade portuguesa.... a mais baixa da UE... isto não me surpreende. Acho que me vou deitar, parece-me que hoje não vou ter respostas. Tenho de estar atento ao caixote do lixo. Recebo muitos e-mails de editoras a quererem publicar-me e às tantas começam a ir parar ao folder do spam... Já deixei aqui uma nota para verificar isso amanhã de manhã, depois do despertador tocar às 5:00, a hora a que costumo acordar todos os dias. Em todo o caso, até recebo os e-mails no telemóvel uns segundos antes de chegarem à caixa do gmail na internet (fiz o teste agora, a diferença é de quase 2 segundos) por isso acho que o alarme de e-mail com a Dança das Valquírias do Wagner que eu configurei agora no blackberry me vai acordar caso haja algum editor a precisar de uma resposta positiva a meio da noite.

18 comentários:

Anónimo disse...

calma, Tolan :)

Izzy disse...

Se nao te rejeitarem pelos menos 50 vezes escusas de me mandar o manuscrito.

Izzie disse...

:D Muito boa sorte!

POC disse...

Algo não bate certo. Faz F5.

G. Varino disse...

eu ouvi dizer k a chiado editora publica tudo o k se lhe envia...

Tolan disse...

Já passaram quase 24 horas. Vou enviar um e-mail de novo a todas a pedir só um reply de teste para ver se não há um engasgo ou coágulo de internet a impedir o envio de e-mails (li sobre isso hoje às 6 da manhã, é raro, mas acontece)

POC disse...

11:02, nada? Estranho. Estás com net? Eu estou.

MDRoque disse...

Vê lá se mandaste uma cópia em Braille, não vão os gajos ser ceguinhos...

Verónica Sousa disse...

Já há respostas?

Peppy Miller disse...

"alarme de e-mail com a Dança das Valquírias do Wagner" - gostei particualarmente deste promenor ;D

Ps: escolhe é uma boa editora depois :)

Cuca, a Pirata disse...

Já está?

Anónimo disse...

forca tolan. portugal precisa de pessoas como tu para sair do marasmo. mas o marasmo nao e' no sentido neo-con de passos coelho que francamente esta a foder tudo. abraco

Anónimo disse...

forca tolan. portugal precisa de pessoas como tu para sair do marasmo. mas o marasmo nao e' no sentido neo-con de passos coelho que francamente esta a foder tudo. abraco

Anónimo disse...

e ja que gostas tanto de st ray, um conselho. nao esquecas a empatia pelas personagens que ele aprendeu de chekov, como bloom disse. e que tao rara e' neste mundo... cramos400@yahoo.com

Maat disse...

estive o dia todo sem ver blogs e vinha agora aqui ver se há alguma actualização. há novidades? não desesperes, esta semana ainda devem estar todos de férias. começa a desesperar só se não receberes nada na segunda-feira. ao fim do dia. e verifica se a internet está a funcionar bem. e os filtros do e-mail. e que tens rede no telemóvel.

Tolan disse...

Fora de brincadeiras, isto agora é coisa para demorar 4, 5 meses. Vou entreter-me com outras coisas, tentar não pensar muito nisso. Talvez seja boa tirar o alarme da dança das valquírias de cada vez que recebo um e-mail. Acordar às 3 da manhã com o tan tan tan taan tan tatataaatan do wagner e ver que é apenas mais um spam de enlarge your penis, está a tornar-se aborrecido.

POC disse...

De acordo.

Mas muito a sério, boa sorte. Fico a torcer por ti.

Um abraço.

Mariam disse...

Tolan, equaciona a hipótese de te autopublicares, como toda a gente está a fazer no momento. Informa-te dos preços e convida os leitores do blog a participar. Eu contribuo. Já disse uma vez e repito: faz o teu preço. Eu quero esse livro.