sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

paciência

Enviei o meu romance a meia dúzia de editoras hoje ao fim da tarde e ainda não me responderam a dizer que me querem editar. Já é quase uma e meia da manhã. Produtividade portuguesa.... a mais baixa da UE... isto não me surpreende. Acho que me vou deitar, parece-me que hoje não vou ter respostas. Tenho de estar atento ao caixote do lixo. Recebo muitos e-mails de editoras a quererem publicar-me e às tantas começam a ir parar ao folder do spam... Já deixei aqui uma nota para verificar isso amanhã de manhã, depois do despertador tocar às 5:00, a hora a que costumo acordar todos os dias. Em todo o caso, até recebo os e-mails no telemóvel uns segundos antes de chegarem à caixa do gmail na internet (fiz o teste agora, a diferença é de quase 2 segundos) por isso acho que o alarme de e-mail com a Dança das Valquírias do Wagner que eu configurei agora no blackberry me vai acordar caso haja algum editor a precisar de uma resposta positiva a meio da noite.

18 comentários:

nAnonima disse...

calma, Tolan :)

Izzy disse...

Se nao te rejeitarem pelos menos 50 vezes escusas de me mandar o manuscrito.

Izzie disse...

:D Muito boa sorte!

POC disse...

Algo não bate certo. Faz F5.

G. Varino disse...

eu ouvi dizer k a chiado editora publica tudo o k se lhe envia...

Tolan disse...

Já passaram quase 24 horas. Vou enviar um e-mail de novo a todas a pedir só um reply de teste para ver se não há um engasgo ou coágulo de internet a impedir o envio de e-mails (li sobre isso hoje às 6 da manhã, é raro, mas acontece)

POC disse...

11:02, nada? Estranho. Estás com net? Eu estou.

Maria D Roque disse...

Vê lá se mandaste uma cópia em Braille, não vão os gajos ser ceguinhos...

Verónica Sousa disse...

Já há respostas?

Peppy Miller disse...

"alarme de e-mail com a Dança das Valquírias do Wagner" - gostei particualarmente deste promenor ;D

Ps: escolhe é uma boa editora depois :)

Cuca disse...

Já está?

Anónimo disse...

forca tolan. portugal precisa de pessoas como tu para sair do marasmo. mas o marasmo nao e' no sentido neo-con de passos coelho que francamente esta a foder tudo. abraco

Anónimo disse...

forca tolan. portugal precisa de pessoas como tu para sair do marasmo. mas o marasmo nao e' no sentido neo-con de passos coelho que francamente esta a foder tudo. abraco

Anónimo disse...

e ja que gostas tanto de st ray, um conselho. nao esquecas a empatia pelas personagens que ele aprendeu de chekov, como bloom disse. e que tao rara e' neste mundo... cramos400@yahoo.com

Maat disse...

estive o dia todo sem ver blogs e vinha agora aqui ver se há alguma actualização. há novidades? não desesperes, esta semana ainda devem estar todos de férias. começa a desesperar só se não receberes nada na segunda-feira. ao fim do dia. e verifica se a internet está a funcionar bem. e os filtros do e-mail. e que tens rede no telemóvel.

Tolan disse...

Fora de brincadeiras, isto agora é coisa para demorar 4, 5 meses. Vou entreter-me com outras coisas, tentar não pensar muito nisso. Talvez seja boa tirar o alarme da dança das valquírias de cada vez que recebo um e-mail. Acordar às 3 da manhã com o tan tan tan taan tan tatataaatan do wagner e ver que é apenas mais um spam de enlarge your penis, está a tornar-se aborrecido.

POC disse...

De acordo.

Mas muito a sério, boa sorte. Fico a torcer por ti.

Um abraço.

Mariam disse...

Tolan, equaciona a hipótese de te autopublicares, como toda a gente está a fazer no momento. Informa-te dos preços e convida os leitores do blog a participar. Eu contribuo. Já disse uma vez e repito: faz o teu preço. Eu quero esse livro.