sexta-feira, 14 de outubro de 2011

o cão do Benfica


Já por aí falei no problema do delay, os golos aparem-me na tv com um atraso de pelo menos 20 segundos face às tvs de outros benfiquistas do bairro e nos jogos importantes oiço o "gooloooó" e estraga-me um bocado o tal "golooooó". Nos jogos que vejo pela net (a crise obrigou-me a mandar a sportv dar uma curva) o delay ainda é maior. Contudo, por causa da crise e do Pedro Passos Coelho, penso que o vizinho também já não tem sportv agora. O problema parecia resolvido.

Infelizmente não está. Já percebi que há um cão nas traseiras que ladra cerca de um minuto antes do golo me aparecer no computador WOOF!?! WUOOOOOOÓF! Woof woof woof Auuuuf!*

Colocam-se várias hipóteses para explicar este facto:

1)o dono do cão é um octogenário que ouve o jogo pela Renascença e agita a bengala, fazendo o cão ladrar

2) um cão na proximidade do estádio ladra devido ao golo (por exemplo, em Portimão, perto do estádio do Portimense ou no Porto, perto do estádio do Dragão) e os cães vão ladrando em cadeia até este.

3) o Jorge Jesus tem uma ligação telepática com o mundo canino, hipótese mais credível



*tradução: golo! Golooooóóóó! golo golo golo! tomaaaa!

5 comentários:

A. disse...

Sim, o delay na net é um grande aborrecimento... mas pior sería só ver os golos no resumo da noite! Viva a net! Quanto ao cão, não sei o que pensar mas a terceira hipótese é de ter em conta!

Catarina disse...

Eu voto na hipótese três! Eu sou fã do JJ tal como tu, de certeza que ele tem esse poder!

Jibóia Cega disse...

Tolan, há sempre abrigos amigos que nos deixam entrar, tipo tascos com minis. E fazendo as contas acaba por ser mais barato que a assinatura da tv do oliveira ;)

Cat disse...

Quem é o desgraçado do canito que está na foto? Só o ar infeliz diz tudo...

Anónimo disse...

Ultima epotese