terça-feira, 28 de dezembro de 2010

ensitel, uma empresa com os dias contados...

Parece que a Ensitel não gosta mesmo nada dos posts que aqui escrevi sobre a minha experiência enquanto cliente deles, e acha que eu não tenho o direito de partilhar, neste meu espaço, aquilo que penso e sinto acerca da empresa. Posto isto, os senhores, em vez de me telefonarem e perguntarem como é que poderiam resolver o problema, decidiram que era mais eficaz pedirem aos advogados que os representam que me escrevessem, intimando-me a apagar os posts em causa.

(se o problema deles era os posts aparecerem no google perto do topo quando se procura "ensitel", então o problema deles acabou de piorar...)

update, 'checkem' só a página de facebook deles... OVERKILL!!1!

5 comentários:

Cate disse...

Mau, muito mau!

ana disse...

espero mesmo que isto tenha consequências para a empresa em questão!

binary solo disse...

isto é um marco importante na história da internet em portugal. como acabar com uma empresa just with facebook and twitter. estou incrédulo. adios ensitel

A Força Suprema disse...

Adios ensitel e adios sociedade de advogados ou quem os aconselhou nesta imaculada operação.

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=JVLvgFtK0yg&feature=related