terça-feira, 28 de dezembro de 2010
quando e como eu escrevo os meus posts
…os dados indicam que existe uma correlação positiva entre o investimento nos touchpoints de shopper marketing e os resultados do 3º trimestre. Contudo, do ponto de vista de posicionamento da marca no território de ZZZPPPppTT pato atómico Kkzzz varsóvia Bzzzt sssssssssssss… era uma vez uma morsa vampira. Aparentemente, não era muito diferente das outras morsas. Tinha duas presas grandes como as suas congéneres morsas, mas uma observação mais cuidada revelava umas pontas mais aguçadas e um interior oco, para poder sorver o sangue de eventuais vítimas. Infelizmente, as presas eram demasiado grandes e era muito difícil à morsa poder efectivamente ferrá-las no pescoço de outra morsa numa dentada. Acrescia a isto o facto das morsas terem a pele muito grossa e rija e nem mesmo com muita força as presas conseguiam chegar ao sangue. Para compensar, a Morsa conseguia beber BloodyMarys no bar do Urso Polar, usando as presas como palhinhas, algo que as outras morsas não conseguiam pois partiam os copos. Também era prático quando comiam chouriço assado pois nunca havia palitinhos para todas e com os dentes ela ZPZZZzzGrttt pato atómico KzblzttSskfffff virginia woofsfrrsssSssss comunicação estabelecido no plano estratégico de Novembro de 2009, os dados demonstram que os valores não foram devidamente…
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3 comentários:
Posso estar com uma telha descomunal que tu consegues-me fazer rir. Obrigada moço. Já agora: bom ano :)
é de génio
Não é boa altura para falarmos de planos estratégicos
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