quarta-feira, 29 de maio de 2013

tomem, um gatinho




8 comentários:

Rosa Cueca disse...

Gatinhos é um golpe baixo! ;)

Anónimo disse...

Não é aquele tipo dos Nirvana?
R.

Matilde disse...

Sobretudo muito perigoso.
Nem uma criança dessa idade tem o raciocínio suficiente para compreender o felídeas, nem esse tem a paciência necessária para aturar um ser humano dessa idade, e os conflitos de interesses de vivência animal sucedem a um ritmo arrepiante, com claríssimo prejuízo para o ser vivo em em cativeiro, ainda por cima desprovido de garras, o que à partida torna a peleja desigual.
Ná...não é boa ideia. :)

MDRoque disse...

Ser pai...génio, louco, sei lá... Mas olha a expressão de ternura quando mostra o bichano á filha... Tem alturas em que aquela teoria da conspiração faz algum sentido

Tolan disse...

para mim faz sentido, acho que ele foi mesmo morto pela Courtney. Um documentário convenceu-me. E nem sou dado a teorias da conspiração...

Vincent Poursan disse...

A propósito de gatos…
a fera

http://i.imgur.com/bhhDcHR.jpg

já foi amansada, mas os meus antebraço e mão esquerdos estão tipo Cristo.
“tolan” foi vetado em assembleia familiar. Vai daí vetei hobbes e spift. Avancei com lenin e garibaldi igualmente vetados. Agora estamos num impasse negocial. Entretanto chamo: Biiiich!!!... e o sacana arrebita as orelhas. A noite passada tive de me levantar às 4 da matina pra lhe tirar uma noz que ele fazia rebolar pelo soalho envernizado com habilidade tipo messi (que entretanto também foi vetado por mim).
Quando o gajo conseguir saltar prá secretária pra espreitar o monitor e eu estiver no teu blog, vou-lhe dizer: este gajo é que te safou!!!

Tolan disse...

Wow Poursan, que fera terrível! Diz à tua fera que tem de ser flexível na negociação da assembleia. A minha considerava molhar as quatro patas em areia com cichi e saltar em cima da minha cara às 3 da manhã, como algo inegociável.

A Bomboca Mais Gostosa disse...

Oh adoro! <3

Eu também acho que ele foi morto pela ex mulher. Devemos ter visto o mesmo documentário.