terça-feira, 28 de maio de 2013

música para excel




2 comentários:

Matilde disse...

Pois, não é bem o meu género, mas não desgosto totalmente.
Ou vai-se a ver e já foram tantas as decepções que levei do “Benfas” que até já arruinaram o meu bom gosto musical e a minha sensibilidade artística.... em calhando!
Matilde.

Tolan disse...

eu acho isto tudo extraordinário. Ainda mais tendo em conta que isto foi feito em 1990 com equipamento analógico por um puto (o richard james) que devia ter uns 15 anos na altura e que soa a uma coisa que podia ter sido feita agora em 2013. Ele era um visionário. A música está cheia de detalhes subtis que a destacam completamente da techno mais mainstream e básica... e que tanta má fama dá ao género da música electrónica e é pena, porque muita da música mais interessante está aqui :)