segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

origem das tempestades

As coisas mais interessantes devem transmitir a sensação de estarem incompletas e cheias de espaços vazios, silêncios e enigmas, onde se podem projectar sonhos. Devem ser como esponjas, capazes de absorver ideias líquidas nos espaços vazios e elásticos do seu interior. Um dos segredos para o sucesso no mainstream é ser-se um lago com dois dedos de profundidade, um espelho de água, perfeito, onde ninguém se perde à deriva e onde nunca há tempestades. O outro segredo, é ser consistente e coerente como uma linha de montagem de automóveis.


4 comentários:

Tolan disse...

R. não é censura, só apaguei os teus comentários que considerei off-topic e agressivos, tal como apaguei estes em que te queixavas de censura da "típica da canhotada" porque:

a) são off topic
b) são agressivos / pessoais

Tenho blogues há 10 anos, é a primeira vez que apago comentários Dei-te tolerância durante mais de um ano (quantos? 2?). Depois começaste a usar cada vez pior essa liberdade, digamos assim, e tornaste-te cansativo como um pirralho aos berros. Isto é o meu blogue, não são os comentários do DN ou do Correio da Manhã, conforme te expliquei. Aqui não há censura, há o que eu quiser. És livre de não concordar e de te ires embora, porque para ti há tolerância zero.

Peppy Miller disse...

As pessoas estão habituadas a ilusões.. nada mais!

Tolan disse...

Sabes quantos gajos com borderline personality disorder há na Internet? Deves pensar que és o único. Tipos como tu são a infeliz razão pela qual tantos bloggers são obrigados a activar moderação de comentários ou acabar com eles.

Tolan disse...

arranja uma bolinha anti stress, então.