segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

origem das tempestades

As coisas mais interessantes devem transmitir a sensação de estarem incompletas e cheias de espaços vazios, silêncios e enigmas, onde se podem projectar sonhos. Devem ser como esponjas, capazes de absorver ideias líquidas nos espaços vazios e elásticos do seu interior. Um dos segredos para o sucesso no mainstream é ser-se um lago com dois dedos de profundidade, um espelho de água, perfeito, onde ninguém se perde à deriva e onde nunca há tempestades. O outro segredo, é ser consistente e coerente como uma linha de montagem de automóveis.


7 comentários:

Tolan disse...

R. não é censura, só apaguei os teus comentários que considerei off-topic e agressivos, tal como apaguei estes em que te queixavas de censura da "típica da canhotada" porque:

a) são off topic
b) são agressivos / pessoais

Tenho blogues há 10 anos, é a primeira vez que apago comentários Dei-te tolerância durante mais de um ano (quantos? 2?). Depois começaste a usar cada vez pior essa liberdade, digamos assim, e tornaste-te cansativo como um pirralho aos berros. Isto é o meu blogue, não são os comentários do DN ou do Correio da Manhã, conforme te expliquei. Aqui não há censura, há o que eu quiser. És livre de não concordar e de te ires embora, porque para ti há tolerância zero.

Peppy Miller disse...

As pessoas estão habituadas a ilusões.. nada mais!

R. disse...

Está bem. Então é coincidência eu ser negro e muçulmano. E calha também eu ser mais bonito e inteligente que tu. Agora sou eu que usei mal essa liberdade.
Mas o mundo e a história hão-de dar-me a razão.
R.

R. disse...

E não faz um ano. Leio-te há mais tempo. Anda é por aí outro R.
E podias lidar bem com essa liberdade.
Sucede é que falo verdade :)
E quem fala verdade não mente.
E tu não vais de modas. Pumba apagas os comentários (que nunca te foram dirigidos pessoalmente) nem foram assim tão escabrosos. :)
R.

Tolan disse...

Sabes quantos gajos com borderline personality disorder há na Internet? Deves pensar que és o único. Tipos como tu são a infeliz razão pela qual tantos bloggers são obrigados a activar moderação de comentários ou acabar com eles.

R. disse...

Desculpa vá. Pazes, pode ser? Eu por vezes passo-me. Tive um mau dia no escritório. O meu chefe faz piadas constantes sobre o Sporting e tenho recebido pouco feeback no facebook das férias que fiz nas berlengas.
Vá lá. Eu gosto bastante de ti.
Amigos de novo?
R.

Tolan disse...

arranja uma bolinha anti stress, então.