quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

meow, percebem?



9 comentários:

Izzy disse...

Tolan e Plaft?

Tolan disse...

Meow.

Ex-V.P. disse...


bonito post!!!
ainda vou entrar aqui e ver coraçõezinhos entrelaçados com tolan loves plaft.

quando ela te der com os pés é que vai ser bonito… ganhas logo um prémio!!!

Peppy Miller disse...

Vou comprar/fazer umas mascarilhas dessas para o ano novo. Se é para ser excentrica que seja em grande Meowwww

Anónimo disse...

Foi noutro post mais para baixo mas obrigado pelos Alt-J. Depois dos Man Man, continuas a contribuir para a minha educação musical. E também não gostas do Henry, nice. Não fosse o seres de direita, do Benfica e gostares de Nabokov (ele e o Hemingway são ódios de estimação) e serias perfeito. Casava-me contigo, não levando em conta o potencialmente grande obstáculo de já ser casado e ter 3 filhas, ou seja, 4 mulheres a chorar a minha partida. Isso e o não teres mamas e provavelmente seres peludo seria difícil de contornar mas olha, teremos sempre os Alt-J e os MAn Man. E é tudo. Bom natal.
Nuno Rechena

Plaft, Sílvia disse...

Eu sou o homem?

Anónimo disse...

Nuno Rechena, o Tolan é de esquerda. É oficial. Ele próprio admitiu.
R.

Anónimo disse...

Se é de esquerda caso-me com ele já hoje :D Não vi essa declaração oficial mas é bem. Vou avisar a minha mulher e filhas, eh eh
Nuno Rechena

Anónimo disse...

Nuno Rechena, o Tolan enquanto portador de blog, postou sobre pobrezinhos e caridadezinha. Logo a seguir um post sobre computadores portáteis pouco acessíveis ao comum dos mortais. E ainda um post sobre o passado na Bélgica ou que raio é aquilo!
É orgulhosamente de esquerda. Come no Solar dos Presuntos, vai ao LUX, tertúlias no Bairro Alto, casa na Alentejo, cursou na NOVA, utiliza o "derivado de" e os pais ou foram trabalhadores da TAP ou o Pai dele ocupou uma empresa qualquer no PREC. Enfim, conheço o tipo de gente. E depois ainda tem o desplante de falar no Pacheco. Como se o Pacheco fosse alguma coisa escrita para ele. Enfim, dá-me uma graça. Ver estes tarolos vindos da Bélgica ou do Luxemburgo com o sotaque afrancesado e a passar férias em Sesimbra. Isso ó Tolan, não é ser mundano. É ser labrego!!!! Fugiste da piolheira para a Bélgica. Isso é ser labrego!!!! PERCEBES TOLAN? LAAAABBBREEEEGO!
R.