terça-feira, 30 de outubro de 2012

verificação de palavras

Blogueiros, façam um favor à humanidade: definições -> mensagens e comentários ->mostrar confirmação de palavras -> mudar para não. Vocês deixaram essa merda ligada por defeito quase de certeza e acham que há aí uma horda de robots que andam a encher as caixas de spam se não ligarem isso. Sinceramente, ninguém vos lê ou quer comentar, pelo menos, com muita vontade, nem sequer os robots. Desliguem isso. O comum dos mortais costuma desistir à 2ª tentativa de tentar distinguir um "l" minúsculo de um "i" ou três n's de um m e um n. O novo sistema da blogger até introduziu fotografias desfocadas com o que parecem ser números de portas e isso só me lembra experiências desagradáveis relacionadas com noitadas muito pesadas em que andava para trás e para a frente na minha rua até dar com o prédio.

Ou então deixem isso ligado e deixem que apenas as pessoas com capacidades de criptografia avançada e lentes correctivas vos comentem. Isso e bots de spam mais sofisticados que pelos vistos justificam o constante subir da barra na dificuldade de um gajo provar que não é robot. Qualquer dia o teste pede-nos para ligar a webcam e chorar perante a imagens tristes de gatinhos bebés esfomeados e sorrir perante imagens felizes de arco íris e póneis.

13 comentários:

Anónimo disse...

Palmas

Eu leio, mas quando quero deixar duas silabas (o que raramente acontece) acabo por desistir precisamente por esse motivo. Quando estou ao computador ainda se come, agora no tlm é para esquecer.

MDRoque disse...

Tem N Blogs com essa porcaria. Deixei de comentar (grande desgraça!!!!!!) muitos por que era enervante.

binary solo disse...

ja tirei essa merda. mas olha so o que aparece:

É pessoa sentimental dizem pertence a um cão vibration.Your lote 3 comporta mais assertividade que Terra a uma forma mais eficaz , bem como passo -a-passo do método. [url=http://www.primeshoesale.com/supra-owen-runner-c-57_65.html]Supra Owen Runner[/url] Pessoas boi são altamente fiável para não mencionar good.Regarding algum outro modelo ver um anúncio electrónico para qualquer fio de fixação de luz , bem como a membrana de parede para seleccionar a ideia de que deve ser usada , a fim de completar hoje.

Pitágoras acabou sendo , além disso, referido com a finalidade de permitir que você e as pessoas me machine.Many particulares teorizou o facto vida pessoal mais as ocorrências possíveis que afectam todos eles se baseia no local pertencente aos sóis , bem como exoplanetas . [url=http://www.primeshoesale.com/]Cheap Nike Air Max Shoes[/url] Normalmente os 13 principais rankings têm migrado , obviamente, o mesmo que 232 dias ou semanas por causa da chegada destacando desta vez 232 como o início das usa.As uma maneira de compreender totalmente a compatibilidade do zodíaco Capricórnio, é preciso estar ciente de que uma pessoa Capricórnio é uma tecla qualquer .

adoro esta ultima frase. somos todos uma tecla qualquer.

Tolan disse...

Muito bom! Isso é poesia!

kiss me disse...

O blogger agora até já apanha os comentários de "hey l love your blog. Visist our website on..." por isso pode-se mesmo tirar essa treta (eu tive, durante muito tempo, mas era porque recebia uma série de comentários em chinês, que eu não sei o que diziam e depois os chinocas chegavam ao meu blogue por pesquisas ordinárias e ficavam a pensar que o conetúdo em português era desse teor e eu não queria ficar mal vista na China, é o que é)

Rui Dantas disse...

Li o final na diagonal, e por momentos fiquei a pensar que tinha de sorrir perante imagens de pénis...

trollofthenorth disse...

Mudem para wordpress. Tirando viroses estranhas de quando em vez, que te fazem sentir o pária preferido da blogosfera, a coisa funciona.

Desbocado disse...

Tolan não desapontas :) Como está a Plaft?

DESBOCADO!

ana sofia santos disse...

já tive que desistir
ou quando não entendo, ponho aquilo a rodar, a rodar, na esperança de entender as letras e os números

Patife disse...

Ohohohohoh. Sei que já te disse isto, estimado Tolan, mas és grande, pá. ;)

Anónimo disse...

:))))))))))))))))))))))))

A Bomboca Mais Gostosa disse...

Ahaha fartei-me de rir. Por acaso é uma coisa que me dá volta ao estômago, também existe no site da ryanair.

Anónimo disse...

If we evaluate the meaning of the expression adore, not just in regards to an amorous partnership using another, but to be a experiencing that could be engendered once you have miltchmonkey a greater connection with yourself way too * as well as to be a a sense increased unity spouse and children or perhaps man -- it results in being all the more crystal clear that all someone wants in your daily course is actually enjoy.