sexta-feira, 12 de outubro de 2012

amuei

Calculo que o Pipoco se esteja a divertir à grande com brincadeira de redireccionar tráfego para aqui com o tópico "Tolan vai ser pai". Contudo, a Plaft não está de esperanças, apesar de estar a achar muita graça a isto tudo. O tema foi debatido no lar como mera hipótese. Também discuti com a Plaft se devíamos arranjar o jardim e ninguém andou aí a dizer nos comentários que o Tolan ia arranjar o jardim nem se originou a situação da minha mãe que lê este blogue me ligar a perguntar "então vais arranjar o jardim e não me dizes nada!? Parabéns! É um pouco arriscado nesta crise ires arranjar o jardim agora, mas..." e continuar a falar sem eu a conseguir interromper durante cerca de quinze minutos.

Agora para castigo já não brinco mais com essas coisas.

12 comentários:

MDRoque disse...

Normalmente a mera hipótese dá para ver se é menino ou menina cerca dos 3 meses.... ;D ... Oh que linda carinha de amuo !!!!

Isa disse...

Tolinhas, abre um outro blog pra te dedicares à paternidade, mas nao tornes este num, peloamordedeus...

Izzy disse...

Pois, eh triste Maman ficar a saber que vai ser avo assim pelos blogues. Deixe la minha senhora. Ele agora que vai ser pai vai aprender a dar-lhe valor.

Rosa Cueca disse...

Não faltes é aos treinos, sim?
Conselho de Cueca.

Pipoco Mais Salgado disse...

Meu caro Tolan, não há nada de censurável num bom post que nos transmita as suas emoções enquanto segura com a sua mão poderosa e protectora a mãozinha indefesa da pequenita Vanessa Plaft-Tolan. Aliás, acho isso preferível às minhas ambiências de casinos, volúpia, whiskey, tudo ligando arte e saberes ancestrais.

(não se reocupe, meu caro, eu tomo conta...)

Palmier Encoberto disse...

Tolan, O tio Pipoco é deveras ruim. De castigo devias redireccionar-lhe os telefonemas da tua Maman...

kiss me disse...

Tolan, o Pipoco se calhar sabe algo que tu não sabes...

Pólo Norte disse...

O meu Pipoco nunca mais foi o mesmo desde o BILF award que lhe gamaste (btw, tenho aqui a coisa física para te ofertar ainda). Chama-se a isto "recalcamento". Ou "teoria da frustração-agressão". Nos dois casos a Psicologia explica.

Unknown disse...

Fica mesmo giro amuadinho (disse amuadinho e não arrumadinho). Espero que a filha saia ao pai, com este humor e com esta escrita única.

Mak, o Mau disse...

Parabéns pelo jardim, aposto que vai ser lindíssimo.

Anónimo disse...

Rosa Cueca, tens cara de Cueca.
Altamente :)

tata disse...

ohhhhhhhhhhhhhhh.... pena, portugal está a precisar de crianças... filhos de génios ainda melhor! :P
Plaft, com jeitinho ainda o convences, a minha brutalidade nos anteriores comentários eram fruto de uma neurose profunda com os novos escalões de IRS, mas ser pai/mãe compensa qualquer Gaspar em directo à hora de jantar!