segunda-feira, 24 de setembro de 2012

we mean business

... procura-se alguém, de preferência um engenheiro, que perceba muito de bicicletas, particularmente de motores eléctricos, com capacidade para desenvolver e inovar cenas diversas e que não se reveja na política alemã da Riese Und Muller de cobrar quase 5 mil euros por uma destas...



...mas que também acredite que a solução para uma bicicleta de 500 euros não passe por tirar qualquer réstia de dignidade ao seu utilizador:

resposta ao tolan.baranduna@gmail.com

4 comentários:

Anónimo disse...

Conheço um senhor que te faz isso, mas tem de ser convencido que é interessante para ele. Um velho, arrasta os pés, mas ainda se senta numa mota para ir ao algarve ver corridas de super bike. Tens de estar disposto a ir ao barreiro ver a consequência verdadeira da política de austeridade, perceber que em lisboa nunca se fará boa política porque o pior que esta gente que nos governa vê é conhecidos de conhecidos que já não podem beber café no bistrôt do costume. Tens de arriscar ser roubado ou que o teu alemão enfie uma roda num buraco, a autarquia não tem dinheiro porque paga os transportes públicos municipalizados sem uma pinga de apoio do estado central, que apoia todos os transportes públicos privados, mas os municipalizados não. Tens de conhecer um dos 25% dos jovens desempregados e ouvir a história dele do princípio ao fim. Se passares nos testes dou-te o contacto do homem.

Anónimo disse...

O que queres dizer com 5000 mil?

Tolan disse...

sorry, vou corrigir

Bid disse...

Tem mail