quinta-feira, 6 de setembro de 2012

tás triste porquê?


Isto és tu  num Lamborghini Aventador LP700-4 com uma pintura preto mate que acentua as formas angulares agressivas e futuristas do invólucro de 700 cavalos.

O Messi anda num Maserati Stradale branco tipo citroen de gama alta. 450 cavalos. lol ;).

Aqui o Iniesta a fazer publicidade a um carro arredondado e de vidro, um audi 7. Muito bonito, ali com o vidro todo não é? hahah


Isto aqui és tu a dizer "tchau aí" com imenso estilo. 

Aqui o teu rival Messi num anúncio da Termoteb que ele usa e o pai também.



E aqui Iniesta, o """"""melhor jogador do mundo""""", num gesto natural de se aconchegar mais na roupinha e puxar a gola para cima.



Aqui és tu com a tua namorada. Não sei se é a última, é difícil manter o registo actualizado. É bom que olhes para ela com essa cara de parvo.


Messi com a sua namorada, num casamento com leitão e pirâmide de camarão ali para os lados de Queluz. Dizem que ela é simpática.

Aqui o Iniesta e a sua mulher que olha para ele de lado e está a pensar se o dinheiro que o Iniesta ganha compensa o esforço de dormir com um cadáver.



Estás triste porquê?

8 comentários:

A. disse...

Thank you. :)

Sãozinha disse...

O Iniesta está cheio de estilo naquela da gola para cima.

rosaamarela disse...

LOLLLLL

MDRoque disse...

Ora aí está a pergunta que se impõe ...

RCA disse...

Bad Hair Day... Só pode!

Maat disse...

que pena que me estragaste o meu gato :( no gatil, deram-lhe o nome de messi. como supostamente dá azar mudar o nome aos animais, mantive, apesar de de referência futebolística. a parte boa é que nem sequer conhecia a cara do messi original e sempre evitei ver a cara dele para depois não associar. eis que me aperece aqui, do nada, uma foto dele e agora sei que ele tem cara de parvo. para sempre.

disse...

Isto é muito pouco, não chega, quer mais!

snowgaze disse...

LOL
muito boa posta, genial. :)