segunda-feira, 17 de setembro de 2012

não fica bem a mesma coisa

estou a deixar de fumar :(

 (...)
Limpei o sangue seco da boca com as costas da mão e encostei-me debaixo da varanda. Dali podia vigiar o clube de strip e esperar Natasha. Ainda tinha o ouvido direito a tinir da pancada e metade do cérebro em curto-circuito. Os filhos da mãe da máfia russa tinham de usar armamento mais pesado se queriam ver-se livres de mim. Chovia torrencialmente. Tirei uma cenoura do bolso, descasquei-a e comi um bocadinho, enquanto esperava. Tinha frio e os pés gelados.
(...)
Natasha riu-se e fez sinal ao empregado para mais duas vodkas puras. Abriu a pequena mala de mão tigresse e estendeu-me um Chupa-Chups.
-Chupa-Chups?
- Não. Só cenouras. Ou aipo.
- Hmm. Gosto de um homem quie siabe o que quier.
 Natasha roeu um pouco do chupa-chups e encostou-se no sofá, absorta nos seus pensamentos, no perigo que ambos corríamos. Eu descasquei mais uma cenoura e esperei pelas vodkas.
(...)



5 comentários:

MDRoque disse...

Anda com um isqueiro no bolso e vai acendendo conforme te apetecer um cigarro. Porcaria de pastilhas, são um veneno ainda pior que o vício. Prepara-te para engordar uns quilinhos. Eu não fumo há 4 anos e 11 quilos( consegui emagrecer 1...). Andar por aí a descascar cenouras, é um bocado estranho...

Flying Solo disse...

Alo Tolan

Sou uma das tuas anónimas fãs. As pastilhas comigo nao deram resultado, mas os adesivos sim :) comecei dia 1 de Setembro e ás vezes fumo um cigarrito à noite.

Se precisares de esclarecimentos apita! bye

Anónimo disse...

Champix. Convém fazer o tratamento até ao fim. A primeira semana ficamos completamente pedrados de calma, tipo às 9 da noite estamos a dormir profundamente. Ajuda mesmo. Mas deixar de fumar é uma seca.
I.Punk

Sexinho disse...

Deixei (durante quase quatro anos) e foi com os adesivos.
Já tentei outra vez e agora não vai lá...
Dizem que a hipnose funciona mas eu tenho medo que o tipo/a se engane e eu saia de lá a ladrar!

Tiago disse...

não é a primeira vez, pois não, T? deixa-te de merdas, não há rebeldes bonzinhos. queres mandar o cenário do bom selvagem mas assim n consegues...