segunda-feira, 17 de setembro de 2012

coelhos a dar beijinhos

Estava aqui a pensar com os meus dois neurónios funcionais que não ficaram em coma devido a ausência de nicotina: então e os coelhos, dão beijinhos? Eu nunca vi e tive coelhos numa coelheira quando era pequeno. Os cães dão beijos e os gatos também, que eu já vi. Mas coelhos, nunca vi. Existe aquele estigma do "reproduzem-se como coelhos" ou do "f**** como coelhos" então fica a sensação que os coelhos só querem aquilo e nem há preliminares tipo beijinhos ou conversa fiada do género "amo-te" ou "és especial para mim" ou flores. É só chegar ali a um canto da coelheira e zuca zuca zuca já está. Acho que isso acontece porque os coelhos não têm planeamento familiar no veterinário e de cada vez que há zuca zuca são logo oito ou nove gémeos e então quando fazem o amor estão apreensivos e sem vontade de grande romantismo.

(a Plaft acabou de vir ao escritório perguntar o que é que eu estava a escrever e eu respondi "literatura a sério desta vez, juro" e ela respondeu "tenho fome")

5 comentários:

MDRoque disse...

Wow !!! A sério que a ausência é de nicotina ??? Quem é que no seu perfeito juízo, pensa que o Coelho tem preliminares e planeamento ??? A ausência de nicotina não justifica per se estar a alucinar com coelhos socáveis e ternurentos !!! Zuca Zuca, isso é normal, quanto ao resto...

Rosa Cueca disse...

Os coelhos são como as meninas da beira de estrada cuja abordagem não vai muito além do "queres foder ou não?".

Anónimo disse...

Os coelhos dão beijinhos, sim! E, a propósito de beijinhos, a minha filha adora este livro.

Marta

Sexinho disse...

Eu nunca vi um coelho a dar beijinhos...de resto também nunca os vi no zuca zuca...
Ainda me falta tanto para ver na vida...

Ajcds86 disse...

Eu tenho 2 coelhos anões 1 tem perto de 1 ano o outro tem 2 meses o mais pequenino da bjs também não achei muito comum por isso vim pesquisar.