quinta-feira, 12 de julho de 2012

confirmo


6 comentários:

a.i. disse...

Pediste-a em casamento? e o que é que ela respondeu?

Tolan disse...

"140000 pontos no zombie swipe out!!!! ... desculpa querido, dizias?"

a.i. disse...

;) a tua plaft é muito fixe.

Anónimo disse...

Epá, eu tenho que perguntar isto: e quando não vos apetece jogar a mesma coisa mas vos apetece jogar ao mesmo tempo? Têm duas PS3? ou entram num compromisso? E quem costuma ganhar? É que ela sendo mulher tem a arma definitiva, a chantagem sexual. Já a usou? Ou há uma subtil manipulação masculina (ahahahahah, como se isso fosse possível) sobre a Plaft?
Nuno Rechena

Tolan disse...

fazemos logins e logouts à conta, ela joga 2 jogos, eu jogo 2 jogos e enquanto não jogamos fazemos de treinador de bancada. Mas temos jogos no pc, no iphone e na ps pelo que há sempre uma plataforma electrónica de jogo disponível.

Anónimo disse...

"fazemos logins e logouts à conta" é priceless. Lembro-me de ter essa coisa do treinador de bancada quando era puto e jogava com amigos e só havia um spectrum/Amiga/Saturn/Playstation/PS2. Depois casei-me e passei a jogar com os meus amigos online, agora tenho 3 treinadoras de bancada (filhas) que têm sempre opinião. Comprei-lhes uma Wii, despachei-as para outra divisão e já não tenho espectadores. Por outro lado tenho uma mulher que joga basket comigo (e ainda ontem me ganhou, afectando-me sobremaneira na minha virilidade apesar das minhas desculpas de "eu só estava a tentar pontos impossiveis" ou "eu estava a facilitar um bocadinho na defesa" ou "as tuas rotações desconcentram-me") não estando assim dependente de amigos para encestar umas bolas (no pun intended) :D
Nuno Rechena