quinta-feira, 1 de março de 2012

testosterona, he has it!

É claramente a Pipoca que veste as calças lá em casa por isso não entendo como é que ele se safa de levar uma sova e uma carta do advogado, com com posts destes que até começam com um "e não é que assim do nada tive a oportunidade da minha vida e fiquei pregado ao chão" a propósito da partilha recente de um espaço físico com a Luísa Beirão que considera a mulher mais bonita de portugal. É que esse post está para uma relação como ir para uma jaula de tigresas esfomeadas barrado de bife tártaro está para a integridade física. Se eu escrevesse 1/10 disso teria provavelmente a minha roupa a voar pela janela ao chegar a casa. À minha casa. Com o cachecol do Benfica a arder, meio carbonizado aos meus pés e a Plafty à janela, pelo meio de fumo de mais merdas minhas a arder, coisas com valor sentimental e que fossem combustíveis.

Nem é correcto dizer que a Luísa Beirão é a nº1 no campeonato da beleza objectiva portuguesa. Objectiva porque, como se trata de uma modelo, é apenas isso que transmite e podemos assumir que não podemos ter sentimentos platónicos por modelos (embora os possamos ter por actrizes, cantoras ou deputadas do bloco de esquerda). No campeonato das modelos, a Helena Coelho por exemplo é a mulher mais brut... mais engraçadinha vá, a Plaft é muito mais gira.

Eu sei que não sou perito em relações embora a culpa não seja minha pois não as deixaram frequentar os workshops ideais para aprenderem a não me desiludir. Contudo, gosto de pensar em mim como um macho alfa que não se deixa subjugar e é espontâneo, viril e livre, até porque a Sílvia Plaft gosta dos homens assim e têm de ser assim todos os dias, 24h por dia ou ela zanga-se e quando ela se zanga é mau e eu tenho medo e tenho de ir a correr meter-lhe rape drugs no vinho.

Fico sempre deprimido quando vejo que estou para o Arrumadinho como o Manuel Luís Goucha está para o Homem de Neandartal no que respeita à masculinidade.

Eu identifico-me com o Bukowski. Eu esforço-me a sério para cultivar a minha misoginia militante e um niilismo afectivo e depois vem um homem que escreve sobre cremes, dietas, escritores tipo ken follet, revistas metrosexuais e sonha com ténis e acessórios de moda e chega ali e tungas, consegue rebentar a escala de i dont give a fuck bitch com uma candura, inocência e espontaneidade só ao alcance dos génios que fingem que são exactamente o oposto.

19 comentários:

a.i. disse...

HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA


E repito: hahahahahahahahahahahahahahahahahahah


(sim, dei-me ao trabalho de escrever à mão todos estes haha - mas não ao trabalho de ir lá ler a coisa in loco: a descrição do Tolan é tão boa (e deixem-me dizer, please, mil vezes melhor que sujeito) (ah, invejo a Plaft, Sílvia por ter um namorado assim - não desfazendo do meu, claro) que nem preciso de ler os comentários para imaginar)

Tolan disse...

ai, ou outra alma caridosa com google reader, mandem-me a postagem original porque apaguei uma porção do texto sem querer numa reedição do post

tolan.baranduna@gmail.com

Izzie disse...

Já disse isto uma vez, digo outra: se para cada arrumadex houver um Tolan, fico bem :D

S* disse...

Tolan, nem toda a mulher aprecia o género Arrumadinho, apesar do respeito que por ele tenho. Quanto ao post da Luísa Beirão e das listas de mulheres com quem ele poderia dar umas enroladelas sem a esposa se importar... acho simplesmente ridículo. É a palavra. Uma coisa é ser moderno, outra coisa é gritar aos sete ventos que gostava de dar uma queca com esta ou com aquela.

Izzie disse...

Me mate diz que tens razão, que a Helena Coelho é melhor que a outra, saiu-lhe um 'A Helena Coelho é boooo' e depois olhou para mim com medo, e agora tenho de lhe ir pegar fogo à roupa, à playstation e ao jogo do batman :( não o devia ter deixado vir aqui.

Tolan disse...

ele joga ao Arkan City? Nunca deixes esse homem, tem claramente um gosto requintado para jogos de playstation.

Anónimo disse...

Vá lá Tolan...
Com tanto macho na blogosfera tinhas mesmo que te "preocupar" com o arrumadINHO??? é que só o nome do blog diz tudo!

Será que há mesmo quem vista as calças naquela casa??
*

Sãozinha disse...

A Luísa Beirão faz-me sempre lembrar o Pedrosa. E isso não é bom.

Isa disse...

Foda-se, Tolan, e pensar que eu quase desisti de ti... pqp, valeu!

Anónimo disse...

vocês não percebem nada, isso de dizer que comia esta e aquela é manipulação, para calar a boca de quem diz que ele é gay

São João disse...

Há mulheres que não se importam de dar umas enroladelas com outras mulheres... por isso se calhar também não se importam que os respectivos falem delas... não sei, era só uma ideia, não é preciso ficares-te já todo a babar. Ah, e eu cá também voto na team Helena Coelho.

trollofthenorth disse...

Quando comecei com o blog em Janeiro, confesso que usei como "estudo de mercado" o Arrumadinho. Nas numa dinâmica de "se vier a fazer posts assim, corto os pulsos".

Mas se me cruzasse com a Mariana Monteiro, não teria grandes problemas em admitir que lhe fazia um filho.

Não é fácil ser-se macho Alfa nos dias que correm. Muitos, algures no caminho, perderam essa noção. Eu não. E tu, Tolan, também não. Se bem que ainda não comprovei as tuas skills no BF3. Só isso para ter a certeza. Uma aposta que o outro joga "Nintendogs"?

Tolan disse...

As minhas skills no BF3 estão disponíveis no site do BF3 se fizeres lá uma conta, procurar aguia77 e repara que vou na 3ª ou 4ª prestige tour e já desbloqueei tudo e já tenho kd ratio superior a 1 (embora nos últimos meses de jogo ele fosse de praticamente 3 ou 4). Mas explicar isto a uma mulher!? Ainda no outro dia demonstrei-lhe os meus dotes de condutor no GT5, fiz Nurbugring com o Mercedes SLS sempre a assapar mas não a impressionou. Além disso ela conseguiu o bronze na licença dos slalom dos cones, algo que nem muitos homens meus amigos conseguem. Enfim... isto de ser macho alfa hoje em dia é cada vez mais complicado. Joguei strip poker com ela e fiquei em boxers e estava um frio do caraças. Não estou a gozar. Tenho de fazer um post sobre isso.

tata disse...

não há como comentar ... não dá mesmo...
booooooooooooom!

Fábia disse...

Pobre arrumadinho !!
Faz o que pode...

o anão gigante disse...

Ainda bem que estamos todos de acordo.

Agora alguém faz o favor de explicar como é que o "outro" post tem 49 comentários e este 16? Brigadinhos antecipados.

Sara Maurício disse...

Oh Tolan, na minha opinião o blog do Arrumadinho é um rol de alarvidades e basicamente considero-o um palerma,mas desta vez concordo com ele em relação à beleza da Luísa Beirão.Cruzei-me com ela num shopping e achei-a linda, com um ar etéreo, enquanto a Helena Coelho, pelo menos no dia em que a vi, tinha cara "em obras", para além de usar lentes de contacto coloridas, o que acho horrível.

Unknown disse...

Opah... não podes trazer a Helena Coelh.... (getting some alone time!) à conversa e esperar que acabemos de ler o post...
Ao menos fazes isso no fim e, apesar de se esquecer no momento tudo o que se leu até ali, conseguimos acabar de ler o post!...
Sobre o que era mesmo? Algo de interessante??
Excelente, meu caro!! ;)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.