domingo, 25 de março de 2012

Caríssimas colegas cibernautas,

daqui fala-vos a Plaft, Sílvia.

Por favor, pousem as vossas forquilhas. O assunto de que venho falar-vos é sério e do vosso interesse.

É bem sabido por todas que começou oficialmente a época da caça ao BILF 2012. Ora, é também sabido que o Tolan não liga nenhuma a estas futilidades e posso assegurar-vos que nunca o ouvi sequer falar sobre isso e muito menos durante o sono, no meio de outras palavras estrangeiras como "Bukowski" e "Saviola".
Voltando ao BILF. Convoquei-vos por achar que se está prestes a cometer um erro irreparável, e com algum receio de que possa ter contribuído para isso. Peço por favor a vossa atenção.
É verdade, desde que arranjou Aquela Gaja, o Tolan pode já não parecer tão apetecível para as massas femininas como dantes. Estar sempre a falar d'A Outra é coisa para irritar qualquer tolanette que se preze, e com toda a legitimidade. Mas, enquanto namorada extremosa que sou, deixem-me contar-vos uma pequena história.

Eu também já fui uma tolanette.

Eu já fui como vós. É verdade. Também eu já passei madrugadas em claro a ler o Tolan, a desejar aquecê-lo nas noites frias de Inverno e quiçá de caminho preencher-lhe o vazio existencial (como sou uma mulher a escrever para mulheres, "preencher-lhe o vazio" é uma expressão que posso utilizar sem medos). Desligar-lhe a playstation, dar-lhe uma alimentação decente que não tivesse como base a pizza congelada do pingo doce, salvá-lo do seu eminente alcoolismo, enfim! e como doce recompensa da minha dedicação construir com o Tolan uma vida a dois sempre plena de romance, existencialismo e cartas de amor. Muitas cartas de amor.

É verdade, caríssimas. Mas o sonho comanda a vida. E assim, por meio de variadíssimas peripécias (sobre as quais falarei oportunamente na minha masterclasse "Como caçar um BILF"), aqui estou eu, com os pés em cima da playstation, e ali está o Tolan, a dar os toques finais num caril de frango extremamente bem cheiroso.

Eu percebo as vossas reservas. Mas reparem bem: Blogger I'd Like to Fuck? Caras amigas, o que é isso senão um apelo à nossa capacidade de sonhar? Sonhem prá frente! Ninguém vive para sempre, e eu tenho uma profissão de risco.


Mantenham o sonho vivo. Tolan a BILF 2012.

7 comentários:

POC disse...

Estou quase em lágrimas cara Plaft. Que história bonita. Que texto profundo.

Eu não sonho com o Tolan, mas sonho com o dia em que entrarei no top 2134896378 BILF da zona da Serapilheira da Serra.

Pólo Norte disse...

Sílvia,

Estou contigo! :)))

kiss me disse...

Não só concordo como faço o mesmo apelo lá na minha chafarica.

Alexandra, a Grande disse...

Gostei tanto, Sílvia. Talvez até páre de imaginar que esse teu "plaft" é som da bofetada que te daria se pudesse. Nada pessoal, claro, só mais dos riscos de que falas.

Tolan disse...

eheheh o departamento de marketing do Autor fez um facepalm colectivo. Um dos assessores está com um esgotamento debaixo da mesa do escritório, em posição fetal e a chuchar no dedo. Outro está no parapeito da janela do 11º andar e diz que nem na campanha do Fernando Nobre à PR sofreu tanto...

Anónimo disse...

Foda-se ó Lourenço tu queres mesmo ganhar isto, nunca o pensei! A fazeres tanta força vê lá não te bufes...lá se ia o esforço.

Isa disse...

Tolan a BILF Isa a BILFA!