quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

header novo, vida nova

Gostam do novo header do blogue? Mesmo que não gostem, azar, o departamento de marketing deste blogue aprovou por unanimidade. Foi obra de um generoso cidadão anónimo que prefere manter-se como tal (generoso). O meu departamento de marketing também exige que a minha escrita mude em função deste header, para manter a consistência. Também agradecia que vocês participassem nesse esforço nos comentários neste blogue, na medida em que todos devemos estar à altura de um header assim tão profissional e bonito. Agradeço antecipadamente a vossa compreensão e espírito de cooperação.

16 comentários:

Sairaf disse...

Estás muito bem disposto!! ahahaha

Izzie disse...

Por acaso está bem melhor que o outro.

Cat disse...

Gosto!

Pumpkin disse...

Muito bom! Parabéns ao generoso anonimo. Obrigada por contribuires para que o blog do tolan se mantenha tão interessante.

Tolan disse...

Está giro não está? :D

Pumpkin disse...

Tolan babado...Tens um ilustrador privado. Pagas-lhe?

Tolan disse...

Não, nada, a não ser uma cópia autografada do draft do meu romance que nunca será publicado e depois ele faz a capa do draft. Este tipo de coisas revigora a minha fé na humanidade. Vamos todos tentar ser dignos do header, meus amigos, dignos.

Anónimo disse...

Genial!!

Anónimo disse...

Está catita!
Retro-chic, com laivos de pretensiosismo intelectual despretensioso mas a um nível totalmente aceitável o que te permite manter os tolaneiros satisfeitos :)
SL
(PS: creio que preferirias Tolanettes)

O Lendário Fábio Ivanildo disse...

(espantando-me, a caminho de ir ver como estará o Indochina, que parece que tem gerência nova e whisky velho)

Tolan, meu caro, isto está a assumir contornos deveras preocupantes, não havia necessidade. Quer falar?...

(rindo-me com a cabeça inclinada para trás, despejando umas gotas de gin no cantil metálico, isto nunca se sabe)

A Força Suprema disse...

Está bem sim senhor, Mr. Tolan

Alexandra, a Grande disse...

Não está mal, mas o outro era mais clean e menos trendy (e eu invejava-to tanto!)

Unknown disse...

Se o nível disto aumentar muito, eu vou começar a ser barrado à entrada!

Ana disse...

Os agradecimentos ao generoso anónimo que tão amavelmente contribui para a renovação deste espaço! Espero que se mantenha a mesma escrita que é digna de qualquer header! :)

Tolan disse...

Muito bem, muito bem, gostei do vosso esforço, agora mantenham essa atitude positiva e construtiva pois o header vê tudo e está em todo lado!

iheart disse...

A solicitar comentários de forma despudorada?? Por favor não pedinches likes, Tolan, tu não.
A minha fé na blogosfera recai sobre os teus ombros.