quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

e ao som do my heart will go on em pan pipe


Campo de girassóis substitui poses agressivas
túnel de acesso ao balneário EM ALVALADE
- Record
Um campo de girassóis, com borboletas de diversas cores, a esvoaçarem num céu azul-celeste. Esta é a imagem que os adversários do Sporting vão reter a partir de hoje, à medida que percorrem o túnel em direção à cabina que lhes está destinada no Estádio José Alvalade.

O Sporting cumpre assim a solicitação da UEFA, que, após a polémica gerada pela notícia de um jornal diário – na qual eram reveladas fotos de adeptos em poses violentas –, sugeriu aos leões que as mesmas fossem tapadas nos encontros a contar para as competições europeias.

11 comentários:

Maria Flausina disse...

E assim deixaram de "ameaçar" os adversários e passaram a chamar-lhes "borboletas".
É mais "quiducho" e pode ser que os amoleça em vez de lhes dar ganas pra comerem até a relva...

Tolan disse...

Eheheh há que admitir que estiveram bem!

São João disse...

Funciona lindamente, é bem deprimente. Ainda assim preferia que tivessem forrado tudo com lolcats fofinhos.

anouc disse...

Deviam colar uns ambiêntadores BRISE às paredes com cheirinho a flores do campo para dar um ar ainda mais enjoativo à coisa. ^^

A. disse...

I <3 Tolan!

Achei a ironia deliciosa (I <3 the butterflies também), e teria achado piada quer tivesse sido o sporting, o benfica, o porto ou ocabeceiras de baixo.
Infelizmente quase só tenho visto comentários negativos por parte de adeptos de outros clubes - já estive a discutir com um amigo benfiquista por isso -, e acho uma pena deixar que o clubismo nos afecte a capacidade de perceber uma piada. Felizmente há excepções. ;)

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Eu acho delicioso, não a imagem, mas a intenção

Anónimo disse...

Não acho mal, mas revela um pouco o espírito de quem dirige o clube actualmente - para isto há um adjectivo: boçal. Isto é como os adolescentes / jovens adultos antes de uma gaja os domar: vão ao bar e armam confusão, concluindo com um "vamos lá para fora se és homem e resolvemos isto já". Em caso de recusa, insinuam: "grande bicha que és!"

Ou seja, não acho que seja mal apanhado, mas faria mais sentido se isto se tivesse passado num clube como o Benfica. O Sporting é dos de sangue azul, supostamente são superiores a isso. São adultos... Se bem que o Sá Pinto é do Spo.... Ahhhhhhhh

Tolan disse...

Num clube como o Benfica temos os seguranças no túnel para dar as boas vindas aos visitantes.

Tolan disse...

Mas concordo contigo, a afirmação de uma agressividade e de um facciosismo a toda a prova (a histeria em torno da rede) faz parte do adn desta nova direcção que é, como dizes, como um adolescente a querer afirmar-se. Se fosse o Bruno Carvalho ainda era pior, pela amostra das eleições. Mas penso que é comum quando uma nova direcção tenta impôr-se e criar auto-estima e galvanização dê por onde der, já vi disso no Benfica (por ex no início do mandato de Vieira ou Vilarinho ou Vale e Azevedo). O pai da escola é obviamente o escroque Pinto da Costa que levou isso ao máximo na afirmação do FCP nos anos 80 em que aquilo mais parecia uma célula da al qaeda destinada a combater o grande satã alfacinha.

Unknown disse...

O moreirense gostou do balneário

trollofthenorth disse...
Este comentário foi removido pelo autor.