quinta-feira, 22 de setembro de 2011

mudar as pessoas, um truque agora revelado

Descobri um truque muito fixe que pode ser usado para moldar a mente dos outros e partilho agora com vocês. Quando temos a infeliz ideia de escolher uma música de que gostamos para despertador no telemóvel, com o tempo, basta ouvirmos a música noutro contexto que temos aquela sensação desagradável de ter de acordar, como um reflexo pavloviano. É uma excelente forma de dar cabo de músicas boas por isso mais vale escolher um toque simples.

Mas se substituirmos o toque por uma gravação de palavras podemos criar uma repulsa forte a essas palavras e mesmo ao seu significado. A maior parte dos telemóveis possibilita a gravação de memo's de voz por isso é fácil fazer isto. Querem evitar que o vosso filho seja do Sporting? É só ele acordar com uma gravação de voz a dizer "Sporting... Sporting... Sporting... Sporting..."

Se ele protestar (imaginem que já é do Sporting) então acordem-no vocês todos os dias às 6 ou 7 da manhã, durante meses, gritando para o quarto "Sporting! Sporting! Sporting!" e depois aplicando uma paulada no lombo com o cabo da vassoura ou da esfregona - os cobertores absorvem parte do choque. E mal ele começar a acordar todo estremunhado, escondam-se, ele não vai perceber bem o que aconteceu mas o subconsciente vai registar.

Com a namorada também dá para usar isto. Ainda hoje há por aí uma mulher que não percebe porque sempre que ouve "IKEA" sente um arrepio desagradável e náuseas quando outrora fazia questão de ir lá semana sim semana sim, muita gostava ela de ir à p#@a da IKEA f#%@-se...

6 comentários:

Anónimo disse...

Essa mulher sabia que tinha namorado? Será que ele a drogava para a poder torturar?

Anónimo disse...

Caro Tolan agradeço a ideia brilhante. Vou já gravar uma qualquer frase do Eusébio que meta a palavra Benfica e começar a acordar os meus 3 rapazes com ela.

Izzie disse...

Mas qual é o vosso problema (gajos) com o Ikea????

Tolan disse...

É que vocês hesitam à brava antes de comprar as coisas, pensam nisso e se for preciso vão lá de propósito só para comprar uma coisa para arrumar talheres numa gaveta ou uma mesinha de apoio e não tomam decisões precipitadas e estão sempre a encontrar coisas que são úteis como uma estante de livros (quando se pode perfeitamente empilhá-los no chão etc.)

Izzie disse...

Pff, fracos.
Eu só o levo quando preciso de trazer coisas pesadas. E digo a palavrinha mágica: "almôndegas" (que na piscina de bolas já não o deixam entrar, fica a ideia para os senhores do marquetingue daquilo)

Anónimo disse...

Nem de propósito ...
Manland - Nursery for men: http://www.youtube.com/watch?v=rV3F4LJuq4s

Nursery??? Juro que não fui eu que disse.