sexta-feira, 12 de agosto de 2011

crescer




10 comentários:

a.i. disse...

Tolan, ó Tolaaan!
Explica por favor: Trolling is an art. Mim não saber, explica por favor (li o teu texto no google reader e agora vi que o retiraste, mas gostei do texto)

Tolan disse...

http://en.wikipedia.org/wiki/Troll_%28Internet%29

e...

http://artoftrolling.memebase.com/ :)

Madalena disse...

Gostei imenso desse texto, n percebi pq é q retiraste...

Tolan disse...

ok, eu ponho de novo então.

a.i. disse...

ehhhhh, saltinhos de contentamento!

Tolan disse...

Não, pensei melhor, não. O texto é giro mas eu não sei do que é que se trata aquilo, nunca li a Jugular praticamente. É diferente de quando é o José Pacheco Pereira a dizer coisas, agora a Fernanda deve estar lixada com qualquer coisa e com razão provavelmente e pronto, estou-me um bocado nas tintas para o que ela pensa ou não dos blogues em geral ou do que pensam as pessoas que lÊem o que ela pensa etc. etc. Mas obrigado :)

a.i. disse...

o quê? bom, para já a Fernanda Câncio é uma gaja gira e portanto, gajo que é gajo (presumo que o Tolan faça parte do grupo dos gajos que são gajos) não se está nas tintas para o que pensa uma gaja gira. E para depois, ehpa não sei, era só isto mesmo. Adeusinho e bom fim de semanaaaaaa!

a.i. disse...

ohpa que chatice eu não tenho facebook não posso comentar o que vem a seguir do teu "omfg" que vejo ali no lado direito, tou mesmo triste pah, já me estragastes o fim de semana ó Tolan

Tolan disse...

Não tens facebook? Isso é o mesmo que não ter, sei lá, água canalizada! Estamos no ano de 2011!

a.i. disse...

hahaha, pois, eu na verdade sou uma donzela do século XVIII e aterrei aqui não sei bem como.