quarta-feira, 24 de agosto de 2011

corrigi

corrigi o post anterior que estava giro só que eu não sabia o que era um bildumnsroman e meti as patas da frente pelas patas de trás com a mania que sei as coisas.

5 comentários:

Anónimo disse...

nós gostamos muito de ti, tolan

Aladdin Sane disse...

o kerouac é mau escritor, sim. tenho aqui o "big sur" que comprei há anos numa feira do livro "vintage" (cof!) e é a bela cagada.

o ginsberg escreveu sobre k. e big sur: "esta fecunda escrita natural, não tem semelhante na última metade do séc. xx,..." e "... um romancista excepcional que forçou os seus limites...".

bollocks. encómios encomendados, ou pior ainda, como os do saramago (detesto aquela merda escrita nas paredes nas imediações da casa dos bicos, detesto mesmo aquela merda! que grego!) ao gmt (m.tavares), de que o t aqui falou.

é que li há semanas o junkie do ginsberg e... uiquebom!

se fosse artista plástico faria uma instalação (vá-se lá saber como, por isso é que são artistas) chamada "peidos de saramago", para ser incensado e ganhar notoriedade à custa daquele xarabaneco.

Aladdin Sane disse...

as cinzas dele não podiam ter sido lançadas a uma cratera vulcânica lá em lanzarote?

Aladdin Sane disse...

e o bono, ainda está doente? coitado, pá.... tsss. ninguém acende uma velinha por ele? não habita os vossos pensamentos? bah, que falta de solidariedade.

Tolan disse...

:D ahahah!