Sr. Lord Biscuit, primeiro herdeiro da fortuna de Sr. Lord Tweedmouth
Contudo, apesar das gerações de golden retrievers com golden shares, estes não são especialmente famosos pelas suas qualidades de gestão, pelo menos, não tanto como pelas suas qualidades de caçadores de aves aquáticas.
Uma empresa com golden retrievers com golden shares a mandar tem cantinas onde só se comem golden mcnuggets ao almoço e a sobremesa é goldem grahams, prejudicando o moral e a motivação dos restantes colaboradores que pretendiam uma dieta mais diversificada.
E depois gastam uma fortuna em jardins com lagos cheios de patos reais que mandam importar da inglaterra, quando temos cá patos portugueses bons e de qualidade, mas que como não são importados não prestam.
Os outros accionistas queixam-se destas e de outras exigências mirabolantes, como a de todas as viagens de negócios, mesmo as intercontinentais que habitualmente se fazem em executiva no avião, se terem de fazer de carro com a janela aberta e a cabeça de fora.
Também têm o hábito pouco convencional de fazer chichi quando querem marcar uma posição numa assembleia de accionistas. Estas e outras atitudes têm afastado investidores das empresas com golden shares e resulta numa gestão pouco transparente e despesista. Por isso, é de aplaudir o fim das mesmas e a sua troca por generosas quantidades de saborosos biscoitos, troca a que os golden retrievers não parecem hostis à partida.
14 comentários:
Ninguém gostou deste post?
Woof woof!
Oh, tá bem, tu gostas de qualquer post que tenha cães.
:O) wooff auuuf schlep :oP
Achas? Eu fico mais giro de fato.
woof.
Woof wuaf woof auuf?
No fim do 3º volume, na parte em que estão a abandonar Moscovo e o Andrei, ferido, fica em casa da Natacha.
Não me contes o resto!
Woof woOooOf! wuaf!
Porra! Cala-te! Não contes mais!
:OP
*facepalm*
(enganei-me, desculpa:)
*facepaw*
Tu és, pá... pronto.
Não sei se gostei mais do post, se deste mini diálogo canídeo nos comentários.
Enviar um comentário