sexta-feira, 29 de julho de 2011

o romance, status update

O romance já marinou uns meses, já tem feedback, anotações pertinentes e uma crítica global encorajadora. Resisto ao impulso de fazer agradecimentos aos dois indivíduos que me ajudaram ao longo deste ano e pouco, porque não acabei e eles merecem uma coisa em condições.

Agora olho para o draft como um corpo estranho e basta-me folheá-lo para encontrar coisas a alterar. Vou ver se trato da última revisão então, que o segundo romance teve duas tentativas louváveis mas que esbarraram na página 40 ou 50, por diversos e variados motivos. Também não ajuda ter de trabalhar, stress, coisas em que pensar e uma vida emocional estável como um sismógrafo no Japão.

Gostava muito de conseguir fazer um num planalto permanente de euforia delirante. Precisava primeiro de dormir uma semana.

2 comentários:

Pedro Góis Nogueira disse...

Força, musas e muita sorte. Acerca do "planalto permanente de euforia delirante" creio que és dos tais poucos que a podem ter. Como dois dos meus preferidos melhores escritores de sempre: Charles Bukowsky e Machado de Assis (o do "Brás Cubas" e "Dom Casmurro")

s. disse...

'Happiness isn't good enough for me!I demand euphoria!' Precisas de um Calvin.