sexta-feira, 8 de julho de 2011

mais sapiência do Dr. Tolan


fã nº1 (sim, é ela)
porque é que (mais de) metade das pessoas hoje em dia é incapaz de escrever uma frase que seja sem erros? são as pessoas que estão a ficar mais burras ou é um problema educacional?
Dar erros é uma forma de expressão individual e nesta sociedade que tenta obliterar o indivíduo e transformá-lo numa máquina, erros como "combina-mos para a semana" ou "fize-mos um bom passeio" são formas de nos destacar-mos.

fã nº1 (de novo, é a única que leva isto mesmo a sério)
porque é que há pessoas que anos e anos depois da invenção da internet continuam a acreditar em mails em cadeia e a entupir-me o email com essas porcarias? será que têm mesmo medo de cair numa poça de merda se não enviarem o mail a 20 pessoas?
Por incrível que pareça, também há pessoas que anos e anos depois de votarem continuam a fazê-lo e outras que depois de anos e anos a terem relações amorosas e as respectivas naturais desilusões catastróficas continuam a querer tê-las.

fã nº22422
Interrogo-me porque é que todos os senhores da publicidade deixam na caixa do correio não "nenhum panfleto", não "apenas um panfleto", mas sim "dois panfletos iguais"? Será que pensam que vamos querer ler não nenhuma, não uma, mas sim duas vezes a Dica da Semana?
São panfletos em 3D, com uma técnica conhecida por estereograma. Deverá a fã colocar as Dicas da Semana lado a lado numa superfície plana a cerca de 50cm e tentar focar um ponto invisível entre as duas. Com alguma prática conseguirá ver a embalagem de Fairy e o compre 3 pague 2 e o Angélico em pose sensual, como se estivessem ali na sua sala.

6 comentários:

Maat disse...

wow... as respostas tardam mas chegam. e certeiras!
queres que continue a perguntar coisas ou achas que já estou a monopolizar demais e preferes esperar por novas dúvidas de novos fãs (que podem nunca chegar, quiçá)? podes dizer a verdade, não fico amuada :)

a.i. disse...

Sapiência de nível Doutor, e não de mero Dr.

Tolan disse...

Maat, quando uma mulher me diz "podes dizer a verdade, não fico amuada :)" desperta-se-me um instinto de sobrevivência que me diz "tem cuidado Tolan, muito cuidado".

Anónimo disse...

(fã nº1) Tu és muito bom sem dúvida...Nunca erras e raramente te enganas, fico pasmado com tanta sapiência, Dr. Tolan.

Maat disse...

:| :|

Tolan disse...

eu... eu... posso explicar tudo Maat... :|