quinta-feira, 26 de maio de 2011

às vezes sinto-me assim quando me esqueço de cortar as unhas

1 comentário:

Maat disse...

é horrível esquecermo-nos de cortar as unhas. o que vale é que posso fazer isso no trabalho, nas pausas entre a brincadeira :)
havia uma moça na minha faculdade que tinha umas unhas gigantes, tipo garras, praí 10 cm cada uma. até ficavam assim enroladas e tudo. e depois ela pintava uma de cada cor. completamente ridículo. uma vez eu estava atrás dela na fila para o bar. ela estava a tentar tirar dinheiro do porta-moedas e não conseguiu, claro, teve de ser uma amiga que estava com ela a fazer-lhe isso. e eu sempre me perguntei como é que ela fazia nas aulas, ela de certeza que não conseguia escrever com aquilo. rapariga, se por acaso estás a ver este comentário por favor tira-me esta dúvida. tu ias para as aulas só para ouvir, não era?