quarta-feira, 23 de março de 2011

o investidor russo

Só queria dizer duas coisas. Uma é que hoje acordei a meio da noite com o coração aos pulos e com suores e ofegante. Parecia que o coração me ia saltar do peito TUMP TUMP TUMP. O mistério é que não me lembro de nenhum pesadelo ou sonho erótico. Levantei-me, fui beber água e falei para o meu corpo 'olha lá pá, o que é que foi? Não posso dormir sossegado? A sério, basta-me o stress durante o dia, só quero dormir sossegado.' Só consigo dormir sossegado depois de desligar o snooze depois dele ter tocado 2 vezes.

A outra coisa é que, exceptuando a maat que tem um blog chamado Não Gosto e que por isso é regra, e da Luna que o usava já em 2006 e do extinto Pipoco que popularizou ainda mais o estilo e o estilo com ele deve ser enterrado e a campa alisada com uma pá tap tap tap tap, mais ninguém deve, a partir de hoje, fazer títulos de posts como 'da fome' ou 'do trabalho' ou 'do amor' ou 'da solidão'. Obrigado.

11 comentários:

Isabel disse...

Boa, não sou só eu a pensar que isso revela um bocadinho DA PARVOíCE ou DA PRESUNÇÃO do bloguista que assim escreve.

Cat disse...

Deixa-me rir...

Prezado disse...

Ou sentido de humor. Eu já fiz toneladas de posts a começar assim. Faz-me lembrar a Rosa Lobato Faria.

Lia Ferreira disse...

Amen!

Diogo C. disse...

O Nietzsche (nome mais fashion de sempre...) já escrevia dessa forma aforismática antes de 1900...

Anónimo disse...

eh pá... ser de direito às vezes dá para essas coisas. falo por mim x)

Maat disse...

eh pah, se eu sabia que isso te chateava tanto não tinha usado isso no blog. agora já não tenho grande hipótese, tenho de continuar com esse formato.

PS: vou-te contratar para relações públicas, as visitas aumentaram 200%. nada como uma referência no blog do BILF do momento :)

Tolan disse...

wow wow, maat, aguenta aí... "do momento"? o que queres dizer com "do momento"? queres insinuar que o título do bilf tem carácter... transitório?

Maat disse...

hmmmm, eu acho que sim... supostamente a votação é anual, por isso aproveita o teu ano de fama, que para o ano vem outro roubar-te o lugar. outro mais novo, mais bonito e mais inteligente. vai ser a ele que todas vão querer ler. tu vais ficar nos últimos lugares da lista de blogs sugerios pelas pessoas e depois vais começar a fazer posts cada vez mais intervalados, até passarem uns 2 ou 3 meses sem nenhuma actualização, até o blog cair de vez no esquecimento. é sempre assim, é o preço da fama :)

nsilveira disse...

nem me apetecia, mas só para chatear vou já fazer um exactamente com esse título. era o que faltava, receber lições sobre blogar de um miudo.

Tolan disse...

estou deprimido maat :(