quinta-feira, 3 de março de 2011

não consigo perceber a cena dos vestidos e dos penteados

Cold bitch

Querida e gira


EEerrrK
Menos EeerrrrK



Escapa...

Escapa muito mais.



Já percebi que é mau dizermos "pareces um ferrero rocher com uma peruca, não podes vestir antes uma calças de ganga e lavar o cabelo? Estavas tão gira ontem :)" ao nosso par, meia hora antes de um casamento. Estou a citar de memória. Não, não disse isto a uma betinha quando tinha 24 anos, ficando o resto da festa a pedir-lhe desculpa e aturar um mau humor insuportável.

Penso que aquilo dos vestidinhos faz ligação com uma cena da infância, um conto de fadas digamos assim, e é tipo fantasia delas e se dizemos que ficam mais giras de calças de ganga e t-shirt, ficam chateadas.

Nunca vi uma noiva com o cabelo mais bonito do que o que tem no dia a dia... Canudos e complexas construções arquitectónicas alicerçadas em laca, cenas de metal ponteagudas espetadas, uma coisa horrenda, perigosa e com aspecto de ser quimicamente agressivo para as vias respiratórias. Se eu fosse noivo de uma coisa daquelas não havia crise porque tendo em conta a minha tendência para beber uns copos, o mais provável é que ao chegar ao quarto adormecesse imediatamente, não obstante, era incapaz de ter intercurso com algo com aquele cabelo, mesmo algo que estive nu e só com aquele cabelo.

E depois pintam-se e perfumam-se, a maior parte das vezes em excesso, parecem macaquinhas que entraram pela Sephora adentro e  reviraram a loja toda.

Mas já estive orgulhoso ao lado de mulheres bem vestidas, como ali a Gwyneth que está bem e elogio sinceramente isso e sinto orgulho em andar de braço dado com uma mulher que seja pelo menos, no  mínimo, tão gira como a Gwynie. Desde que não me pareçam umas putas do Técnico sinto-me satisfeito. Mas é tão raro.

7 comentários:

Tiago disse...

:)

http://www.youtube.com/watch?v=FFwJMdeWqlw

Anónimo disse...

Acho que a maioria das mulheres não sabe que a maioria dos homens pensa assim. Mas também elas vestem-se é umas para as outras né?!

o anão gigante disse...

Não percebi, são as putas que atacam no Técnico, que estudam no Técnico, ou que ensinam no Técnico? Hum?

Aladdin Sane disse...

bem, deves conhecer esta, certo?

http://www.youtube.com/watch?v=-_hjgq1fIvA

esqueci-me do script para colocar o link no texto, como fazia como era uma pessoa decente. se alguém quiser fazer isso para copiar o código-fonte e reinstruir-me pode ser que agradeça.

Anónimo disse...

HAHAHAHAHA
Pobres moços!

Carla

Anónimo disse...

hahaha o Anão ficou baralhado. Deve ser por andar a desenrolar gaze.

Carla

Blogadinha disse...

Na fogueira das vaidades arde menos quem se valoriza mais... Enquanto a cortina hollywoodesca se erguer, haverá sempre lugar para mais uma palhaça! Bom fim-de-semana.