sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

sonhei que o Sporting acabava

O Sporting fragmentava-se e os jogadores saíam todos do clube para clubes da 2ª divisão que depois desciam para a 3ª na época seguinte. Havia uma maldição sobre aqueles jogadores e sobre os membros da direcção também, voltavam todos para o BES e o BES falia em pouco tempo. Depois parte dos adeptos passava para o FCP e outra parte passava a ter apenas o único clube que lhes restava, o anti-Benfica. Até criavam camisolas e cartões de sócio e o único propósito era ver os jogos do Benfica, pagando e tudo, para assobiar. Abriam-se casas do anti-Benfica por todo o país e era um fenómeno de sucesso e com o dinheiro compravam jogadores bons do plantel do Benfica só para eles não poderem jogar no Benfica, oferecendo-lhes mais do que o Real ou Chelsea e obrigando-os a ficar simplesmente em casa ou em férias permanentes até encontrarem um clube. Acordei triste e com pena, mas não diria que foi um pesadelo.

10 comentários:

binary solo disse...

como gostas de gatos fofinhos, toma la um em slow motion.

http://www.youtube.com/watch?v=J1vpB6h3ek4&feature=player_embedded#at=58

pedro b disse...

eu não tenho gatos para oferecer, mas tenho isto:

http://dl.dropbox.com/u/14928021/jb.jpg

Anónimo disse...

Há uma coisa incrível nos benfiquistas, acusam todos os outros de anti-benfiquismo, como se fossem a Grande referência, mas na prática são anti-não benfiquistas. Sofrem de um ideal de megalomania que está longe de ser verdade. Verdade só mesmo o ideal. Veja bem que até tem sonhos molhados com o Sporting.

Em termos reais isto é do melhor que pode acontecer ao Sporting, deixa de ser um clube do sistema, dos milhões, dos 11 argentinos em campo e 5 paraguaios no banco, torna-se um clube de média dimensão, joga com portugueses, produtos da academia de preferência, e dá sentido ao desporto como manifestação da força do que é "nosso". Nesse momento torceremos não pelo produto do dinheiro, mas pelo produto do nosso trabalho, das gentes que partilham o nosso espaço e contra a força abismal dos milhões. Cuidado! Teremos a força da abnegação e do orgulho do que somos. Um ideal. Cuidado, aí sim seremos aquilo a que estamos predestinados. E finalmente, seremos grandes.

Nada melhor poderia acontecer ao Sporting.

Tolan disse...

ihihihih ^_^

Anónimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Isso é que foi um sonho ecológico.

Carla

Diego Armés disse...

Desculpa, Tolan, mas gostei mais da piada do Anónimo do que do teu post. Esforça-te mais da próxima vez.

Tolan disse...

ihihih ^_^

Jibóia Cega disse...

Tolan, não insultes os Viscondes pá! :D

Anacriontico disse...

Não sei, mas da leitura atente do post do Anónimo das 16,34, fiquei com uma ligeira sensação de que o sr. era lagarto.
Vejam lá as coisas que se metem na cabeça de uma pessoa.

A. disse...

Já me ri com isto! Muito bom! ;)