sábado, 25 de dezembro de 2010

o sexo

(hã, este título chamou-vos a atenção não foi seus porquitos, só pensam nisso...)

Terminei agora de ler osex bomb da Princesa Sissi e recomendo porque isto do sexo para as mulheres não é só tungas tungas ahh ohh e já está. Não que eu precisasse de ler ou de ter qualquer conselho nesse campo. Sou o Stephen Hawking do sexo.
A minha namorada é que ainda não percebeu. Acho que vou mesmo mostrar-lhe os esquemas que preparo, com as posições, duração, ritmos e notas para pormenores importantes, por exemplo "vê se ela tem as mãos frias antes de te tocar nas costas" ou "abre previamente o pacotinho do preservativo para não ficares 14 minutos a tentar roer o plástico às escuras e ela adormecer outra vez". Se estudarmos o guião em conjunto, se calhar ela colabora mais e não se arma em "criativa". Às vezes ela quer fazer coisas que não estão planeadas e fico irritado. Uma vez quis fazer amor só "porque sim", ainda o 7º Selo do Bergman tinha acabado de começar. Outra lembrou-se de se untar de oleo de massagens e queria ir para o tapete do chão da sala, um tapete de lã genuína que me custou uma pipa na Area e ela ia-me encher-me aquilo de óleo. E ainda por cima era dia de missionário 16 minutos em 4 períodos de crescendo ritmico sincopado na cama com luz a 15%. Não percebo, é como aquelas pessoas que dizem que vão de férias para um sítio sem o plano de motivos de interesse no gps portátil ou que ouvem discos que não pesquisaram primeiro no all music guide.

7 comentários:

blimunda disse...

cinco estrelas

blimunda disse...

de um a cinco

José Luís Peixoto disse...

Hawking

Nandita disse...

A ideia de uma moça besuntada de óleo a ficar cheia de fiapos de lã e outros possíveis resíduos de pó é tudo o que me deixa desconfortável no descrito.

Anónimo disse...

Esta frase logo no início é desanimadora:
"Acabaram-se os dias
do mangalho de pé perante o vislumbre de uma mama ou de um glúteo
de qualidade, o flirt que se diz passivo e inocente mas que espreita apenas
a oportunidade de se tornar consequente, esses dias acabaram."

E quando, logo a seguir, leio que "os homens não são idiotas" desisti. Definitivamente não é o meu mundo.
Que susto!

Sara disse...

Só "porque sim"??? Passou-se, a moça...


(Vou ler a "obra" da Sissi, obrigada pela partilha...)

mitwist disse...

se eu vivesse no mundo em q é necessário um motivo p haver sexo, eu tb faria sexo "porque sim" só p não ter q levar com o 7.º selo.