quarta-feira, 10 de novembro de 2010

para mim? obrigado!

Como escrevo o romance em 2 computadores diferentes e ando de um lado para o outro, envio sempre o último draft por webmail da minha conta gmail para a minha conta yahoo ou do trabalho e vice-versa. Tenho pânico que uma avaria num disco ou um ataque cibernético à google ou à yahoo destrua o meu draft por isso prefiro fazer isto assim e tê-lo em 200 sítios diferentes.

O ficheiros word com o draft têm a data e sei sempre qual a última versão. A parte dispensável é que nos e-mails que envio para mim mesmo, escrevo coisas como "aqui vai o último draft, vais na página 78, não te esqueças de rever o montante no torneio de poker, as contas estão mal feitas, vê a estrutura de prémios de um sit n'go de 27 jogadores" ou "bom dia! dormiste bem? desculpa ter abusado tanto na aguardente mas a cerveja acabou cedo demais ;)" ou "acabei as páginas 112 e 113, estão brutais, era bom que tu conseguisses fazer o mesmo mas já sei que não" etc.

Preciso de ajuda profissional.

5 comentários:

Anónimo disse...

Também podias usar o dropbox - http://goo.gl/h3WYT

Maria Fonseca disse...

Psicóloga com larga experiência em casos de bipolaridade, comportamentos esquizoides e narcisismo exacerbado apresenta-se para futura relação terapêutica.
Aguarda contacto.

Tolan disse...

Digam-me só se falar em voz alta no carro, sozinho, é muito mau.

Maria Fonseca disse...

Falar em voz alta no carro, sozinho, não é mau. A não ser claro, que o interlocutor lhe responda.

Tolan disse...

ah. ok.



preciso de ajuda.