domingo, 14 de novembro de 2010

está a chover

São 02:06 da manhã e está a chover torrencialmente. A todos os que já estiverem a dormir, amanhã (hoje) quando acordarem, podem ficar a saber que choveu muito em Lisboa às 02:06 da manhã e que isso explica as ruas molhadas quando abrirem a janela. Eu estava entretido a escrever um grande post muito, muito importante e decisivo para o destino da nação, mas começou a chover a perdi a vontade toda. Às vezes sinto-me muito triste quando chove, mas não é o caso agora, é um som muito reconfortante, as gotas a caírem nas folhas das árvores e nos telhados.

13 comentários:

E. disse...

se estiverem interessados, no Porto tb chove.

é bom saber q existe alguém c as mesmas insónias q nós.

é reconfortante.

Beatrix Kiddo disse...

olá amigos da noite :p

Beatrix Kiddo disse...

em Ponte de Lima (onde estou agora) tb chove.

E. disse...

é... é capaz de ser geral...

DCSdeC disse...

Bem me parecia que isto era chuva.
Nada é mais animador que estar a estudar e sentir que está a passar um vendaval lá fora. Nunca nada bom saiu de uma noite de chuva torrencial, nos livros é sempre mau presságio. :(

Tolan disse...

Amanhã a taxa de juro da dívida portuguesa sobe para um novo máximo histórico.

Mónica disse...

Gosto de ler blogs à chuva.

Tolan disse...

mesmo à chuva? cuidado com o portátil :\

ana disse...

são 04:25 e ainda chove, muito menos, mas ainda chove.

Isabel disse...

Pronto, se é disso que se fala: no Algarve também chove.

anouc disse...

E eu que sou da zona de Coimbra, acordei a pensar "será que choveu a noite passada em Lisboa por volta das 02:06 da manhã?". E venho aqui et voilá, a resposta.

Obrigada Tolan

Anna disse...

E eu ingenuamente pensando que, a essa hora, era eu a única a olhar para a chuva gelada a bater contra os vidros da janela...

Dança dos Dias disse...

Caro Tolan, ficar-lhe-ia profundamente agradecida se para uma próxima vez (a existir) que fornecesse detalhes sobre o estado do tempo, o fizesse atempadamente. Se assim o tivesse feito, escusava eu de ter saído de casa sem guarda-chuva e escusava de estar com uma tremenda gripe.
Pormenores...