segunda-feira, 25 de outubro de 2010

tolan faz um cover do cure for pain dos morphine

O Tolan sente-se um pouco envergonhado por postar isto uma vez que se ouve a voz do Tolan e o Tolan a brincar com guitarras e a errar sempre a mesma nota que nem o software de afinação de voz, o melodyne, conseguiu martelar no sítio certo. Mas depois o Tolan lembrou-se que este senhor tem esta foto muito sexy na Internet e isso relativiza as coisas.


Fiz um video a partir de videos com cães, para acompanhar a música, porque coisas com cães colocam as pessoas bastante receptivas e descontraídas. E pus o video todos a preto e branco para ficar artístico. Espero que o Mark Sandman não dê voltas na tumba.

5 comentários:

Maria disse...

Nem a música, nem os cãezinhos adoráveis fazem-me apagar da memória a maldita foto.

marta morais disse...

com gatinhos era mais fôfo...

A. disse...

Isto é tão adoravelmente geek... :)

Tolan disse...

Eu não sei porquê, mas penso que não foi credível que fui eu a gravar a música :) Mas acho que é melhor assim... :\

Maria disse...

Tolan eu ainda tenho pesadelos com o raio da foto!! A tua cantoria é secundária.