terça-feira, 26 de outubro de 2010

só para se ter uma vaga ideia...

... perdi esta e outras músicas para sempre. Isso acontece uma vez na vida e acabou. Ainda as ponho a tocar na penumbra do escritório. Agora parece que as oiço abafadas, a vir de uma sala fechada à chave onde já não posso entrar. Oiço vozes e risos na sala de onde vem a música. Tento ordenar as ideias, escrevo um parágrafo. Faço uma pausa para ir buscar uma cerveja ao frigorífico. etc.

3 comentários:

Ana disse...

Irrecuperável?

Tolan disse...

Sim :) mas não faz mal! postei um video ali em cima bem engraçado. O novo Tolan gosta mais da Willow Smith remix rua sésamo, que de música de anhanço.

Beatrix Kiddo disse...

excelente post levou-me para uma cena em que duas pessoas terminam uma relação de forma dolorosa e nos tempos seguintes todas as músicas que ouviam juntos terão de ser evitadas e então a pessoa diz isso que escreveste "... perdi esta e outras músicas para sempre. Isso acontece uma vez na vida e acabou. Ainda as ponho a tocar na penumbra do escritório. Agora parece que as oiço abafadas, a vir de uma sala fechada à chave onde já não posso entrar. Oiço vozes e risos na sala de onde vem a música. Tento ordenar as ideias, escrevo um parágrafo. Faço uma pausa para ir buscar uma cerveja ao frigorífico. etc. " genial cena, mas como disse ai algures, estou a ficar com febre, vai começar o delirium. já agora, qual é o verdadeiro significado?