Em 2º lugar ficou a Flanery O'Connor
Escreve bem (quase tão bem como um homem), é querida e sensível, mas penso que a nível de personalidade podia haver algumas incompatibilidades. Temos signos um pouco incompatíveis, eu sou peixes e ela é carneiro. Paciência Flany. Podemos continuar amigos.
O problema é que tecnicamente a Filipa Martins não se candidatou de forma formal (apareceu-me numa busca aleatória no google images por "gajas do bloco de esquerda"). E ela nem é do bloco de esquerda, foi mandatária para a juventude da candidatura de Pedro Passos Coelho em 2008. É o destino, conseguir vencer este improvável fluxo de buscas no google. Agora tenho de delinear um plano que pode muito bem passar por escrever 4 romances e impor-me como a referência literária europeia do século XXI ou, quem sabe, ser ministro da cultura. Os ministros da cultura sacam miúdas do caraças em Portugal e na França. São ambas coisas que levam o seu tempo.
7 comentários:
Ohhh cheguei demasiado tarde! :)
Não te deixes enganar. Ser ministro da cultura é muito mais fácil do que escrever quatro livros.
(A senhora de baixo tem ar de quem engoma melhor camisas do que a senhora de cima).
E eu que ainda tive alguma esperança....(suspiro)
Lamento, mas a Filipa está reservada. Sei-o de fonte segura.
Ela não é uma mesa de restaurante.
Enquanto imagem falada, acho que é menos interessante que uma mesa de restaurante. Ah, e namora com o Ricardo Costa, o do Expresso, não do futebol.
Isso é impossível. O Ricardo Costa? Ela nasceu em 83. O Ricardo Costa tem ar de hamster geek. Impossível.
Enviar um comentário