domingo, 12 de maio de 2013

Sugestões para Jorge Jesus

Perder o campeonato para o FCP no penúltimo jogo aos 91 minutos contra o FCP é de facto uma experiência interessante e com um belo cunho trágico, bem mais do que os outros campeonatos que o Benfica demolidor e fantástico de Jorge Jesus perdeu espectacularmente para o FCP. Contudo, penso que podem ainda melhorar este aspecto e acho que com esforço e dedicação, Jorge Jesus consegue dar mais emoções deste género aos adeptos benfiquistas. Parece-me que ainda temos margem para sentir mais desilusões sem morrer (qual será o limite? haverá limite?). Ficam aqui as minhas sugestões para construírem cenários propícios a que isso aconteça:

1-Chegar a três jornadas do fim do campeonato com 8 pontos de vantagem sobre o FCP.

 2-Chegar à última jornada, em que se jogará em casa com o FCP, com 5 pontos de vantagem sobre o FCP, mas ter o jogo da primeira volta contra o FCP em atraso.

3- Bastar uma vitória para confirmar o título, estar a ganhar 2-0 ao FCP, mas faltarem ainda 5 minutos para acabar o jogo.

 4- Ser diagnosticado um cancro a Vítor Pereira, mas o cancro ter 1% de hipóteses de cura.

5- Chegar a cinco jornadas do fim com quatorze pontos de vantagem sobre o FCP.

6- Estar a ganhar em casa ao FCP por 3-0 aos 75 minutos e o Varela fazer quatro cruzamentos para uma área só com jogadores do Benfica.

7- Estar um ponto atrás do FCP na última jornada, o FCP perde 1-0 com o Paços aos 90 minutos e o Benfica ganha ao Moreirense aos 90 minutos por 1-0, mas os respectivos árbitros dão 4 minutos de compensação.

 8- O Benfica vence o campeonato por dois pontos contra o FCP, mas entretanto surgem os resultados de um controlo antidoping a Carlos Martins.

 9- O Benfica faz 29 jornadas sempre com vitórias, mas o FCP, orientado por um jovem escuteiro com trissomia 21 que o Papa Francisco recomendou a Pinto da Costa, também. Na jornada 30, a perder por 1-0 contra o Benfica a 10 minutos do fim, o treinador com trissomia lança Izmailov e Helder Postiga.

Ficam aqui estas sugestões, embora suspeite que Jorge Jesus tem a sua lista e será capaz de fazer ainda melhor.

12 comentários:

Dylan disse...

Com uma boa dose de humor consegui resumir o percurso infeliz de Jesus no Benfica. Sim, perante isto, só há uma solução: a porta de saída!

R. disse...

Perder 2 campeonatos para um tal de vítor pereira? Não consigo ver muito pior que isso.

R.

Mg disse...

Jota Jota já pressentia que as coisas iam correr mal este ano. Vai daí, lança Carlos Martins e Roderick em dois jogos importantes para lhes dar bagagem para o ano que vem. O ano que será de sonho e onde ninguém nos parará.

Anónimo disse...

Neste blog, há duas semanas atrás, o Jorge Jesus não era considerado o Boss?

Pedro Almeida disse...

Ehehe.
És munta grande tu!

stantans disse...

a sina do JJ, de bestial a besta mais uma vez loool muda de clube Tolan. PORTO :D

A Bomboca Mais Gostosa disse...

Há sempre margem para melhorar. Jesus pode ter capacidade para na próxima 4a feira estar a vencer por 5-0 ao Chelsea aos 90 minutos, mas perder por penaltis porque o Chelsea empatou o jogo no minuto 90+6.

Sãozinha disse...

Quarta-feira é para ganhar, carago! E domingo...e no outro!

RCA disse...

É que isto não ajuda nada e o Vítor Pereira ainda renova.

POC disse...

Na mouche.

A Chata disse...

Este post está brilhante. És grande!!

Factos de Treino disse...

O que eu me ri com as sugestões. Bom demais!! Melhor... só ser do FCP.
Abraço