quarta-feira, 10 de abril de 2013

este post

Este post é só para quebrar o enguiço, depois há de vir charters de posts.Nunca estive tanto tempo sem escrever e sem tocar num computador e sem internet (desde que foi inventada). E realmente, faz a diferença. Uma pessoa larga essas coisas e logo nada com barracudas, golfinhos e tartarugas no mar das caraíbas. Tomei nota. Tentei ler a poesia do Borges na excelente chaise longe, uma poesia bem regada com margaritase mojitos. Não deu. O Borges ama e respira a literatura, eu gosto de quesadillas, tequilla e barracudas. Vários parágrafos de contos do Nabokov deram-me vontade de chorar. Não foi nem um nem dois. É impressionante, o gajo. Dava para muitos posts. Na volta, ainda passei por Madrid e fui ao paraíso do jamon, e depois voltei a Portugal e dei uma vista de olhos pelas notícias. Meu Deus, é só sair daqui uns dias e é isto, o caos completo. Não me ocorre nada de inteligente para dizer, chega.



3 comentários:

Ex-Vincent Poursan disse...


Deixa lá, uma coisa inteligente até destoava.
Gabo-te a paciência (e a militância) de ires ler Borges para as Caraíbas. Aposto que o levaste (e ao Nabokov) na bagagem.
Altamente inflamável… julgava que essas cenas eram proibidas na bagagem.
Não é que a coisa me interesse, eu às Caraíbas só se for na qualidade de pirata.

De resto… por cá tudo bem e as merdas do costume.

Ex-Vincent Poursan disse...


Fodaçe, não adormecia com o barulho do alarme das asneiras!!!
Oh pá (se me permites o tratamento), o “destoava” ali acima não se refere ao blog porra, mas à parvónia!!!

Só a mim, que caralho, e vou ter de acordar às 7!!!

Tolan disse...

:) é bom estar de volta.