sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

publicidade por pagar

Ciclicamente, tenho assim umas manias, umas fases. Felizmente, vão embora passado algum tempo e volto a ser uma pessoa normal, outras ficam mais tempo (o blogue, por exemplo). Aquela em que estou agora é a do liquidificador. Comprei um monstro de um liquidificador, o mais potente e bonito que havia, 650w, jarro de vidro, velocidade progressiva, programa smoothie, ice crush, filtro, ventosas estabilizadoras...  Cortam-se as coisas chamadas fruta, mete-se lá dentro, um bocadinho de leite de soja, um ou dois cubinhos de gelo e VRrrrrRRrr temos um batido espumoso, cremoso, só ao alcance dos liquidificadores mais potentes e é tão bom que nem parece que estamos a beber uma coisa saudável....

Eu até dizia a marca e o quanto estou satisfeito com ela e com o produto, mas desde que percebi que normal bloggers bem mais ranhosos do que eu, quer em visitas, quer em estilo, serem pagos para estas merdas de falar de marcas, podem tirar o cavalinho da chuva que nunca mais me apanham a dizer bem de nada, só mal. Se por acaso um fabricante de liquidificadores me está a ler e estiver interessado em vender perto de 800 unidades adicionais de uma só vez , contacte-me. Se for a marca que eu comprei, com a qual estou muito satisfeito, então podemos fazer negócio. Se não for essa marca, também podemos fazer negócio acho eu. Nem peço muito dinheiro, é só uma questão de dignidade.

5 comentários:

G. Varino disse...

eu tou numa de sumo de legumes... experimenta

R. disse...

Em 2 meses esqueces que tens um liquidificador.

R.

gralha disse...

Num instante vem para aqui a brigada da Bimby dizer que isso não faz falta para nada.

Peppy Miller disse...

oh manda por mail o nome da marca porque estou a pensar envedrar por uma mudança alimentar para depois poder falar sobre ela no blog, mostrar qual o mini mercado onde compro a fruta e os legumes, qual o talho que compro a carnicha, a padaria que compro as sementes, and so on.

Pólo Norte disse...

leite de soja? foda-se...