quinta-feira, 25 de outubro de 2012

vou soltar os astro zombies

Depois de uma adolescência a ouvir Pink Floyd, Dire Straits, Led Zeppelin e Eric Clapton, é depois dos 30 que mais me identifico com a música punk e as suas letras profundas e metafísicas. De que merda é que um puto tem de se queixar, comparado com a vida de classe média casa-trabalho-casa amochanço reuniões meter papel na impressora ar condicionado café na copa e almocinho de menu todos os dias férias contadas sugado pelo IRS. De estar aborrecido? Os pais não o deixam sair à noite todos os dias? Não lhe dão mesada para comprar gormitis? Nem sei o que são gormitis e se são adequados a crianças de 16 anos.



 Oh, all I want to know
All I want 


With just a touch of my burning hand
I send my astro zombies to rape the land
Prime directive, exterminate
The whole human race 


Isto sim, isto toca-me cá no fundo quando o telemóvel me acorda às 8:00, quando a impressora encrava,a net vai abaixo ou fico com os pés molhados porque vim com os ténis em vez das botinhas e o ar condicionado está ligado no Árctico.

5 comentários:

Aflito disse...

Pink Floyd na adolescencia é como apanhar sarampo aos 80! :|

MDRoque disse...

Pink Floyd, Dire Straits, Led Zeppelin e Eric Clapton, são "cenas" do MEU tempo, de vintona !!! Eu que acho que gosto de toda a música, nem encontro piada nisto... nem na letra, nem na música. Deve ser porque o público alvo são jovens trintões...
Putos de 16 anos a choramingarem por Gormitis ? A sério ?
http://pt.wikipedia.org/wiki/Gormiti

Isa disse...

o meu problema com os punks é fazerem mto barulho. era meio deprimidinha, ouvia smiths, apesar de quererem matar a rainha, doors e rolling stones, entre outros. Mas, os pink Floyd fizeram uma das melhores músicas de todo o sempre e mais além: o comfortably numb.

Izzy disse...

e ele a insistir nas botinhas...

Tolan disse...

Botinhas :(