quinta-feira, 2 de agosto de 2012

para tirar as dúvidas, façam a experiência

O meu post abaixo parece ter gerado algumas reacções de cepticismo. Faço o apelo a todos os homens que lêem este blogue (4, contando comigo): peçam as vossas namoradas em casamento, só por experiência. Mas façam isso como deve ser, modo arcaico, assim romântico e inesperado, fogo de artifício a surgir de repente no horizonte no exacto momento em que lhe oferecem o anel, ou uma flash mob a dançar Frank Sinatra, seja o que for, sejam originais e criativos e românticos. Peçam-nas em casamento com o anel e tudo. Podem pedir o anel emprestado a algum familiar, uma avó ou isso (no dia seguinte devolvem). É só mesmo para verem a reacção. Era giro se filmassem metessem no youtube. E depois venham cá contar e ver se não tinha razão, se ela não se desmanchou a chorar e não ficou toda em choque e corada e não se sente a mulher mais feliz do mundo por uns minutos enquanto vos abraça e diz "sim". Depois tenham é algum tacto para explicar que era um teste, uma brincadeira ou isso. Ela em princípio não vai levar a mal, se tiver sentido de humor. Se não tiver, também não é mulher para vocês.

12 comentários:

Isa disse...

tens razão no outro post, vcs não precisam de recorrer a uma brincadeira de tão mau gosto. nao se brinca nem se tripudia do sentimento alheio. se bem que, dependendo do gajo, era pessoa pra perguntar: estás a brincar, certo? pq a questão do casamento é uma questao pra homens e mulheres. elas querem, eles não. diz que lhes ameaça a juventude ou lá o que é...

S* disse...

Valha-te Deus, que raio de ideia...

Tolan disse...

ok, a ideia de usar fogo de artifício ou flash mob ou uma cena dessas é um bocado estúpida e de mau gosto... sai caro como tudo e é só uma experiência... Se calhar pode ser uma coisa mais simples, mais intimista, as coisas simples podem ser mais românticas ainda que as complexas, espalhafatosas e caras. E claro, tem de ser credível, têm de namorar há algum tempo, estar muito apaixonados etc. ou então a brincadeira não tem o mesmo impacto.

solana disse...

Agora estás a ser mauzinho! Amanhã aparece no CM, jovem espanca namorado depois de ter visto no youtube a brincadeira/gozo do pedido de casamento, era o meu sonho de criança dizia ela a chorar...Já o noivo só dizia, a culpa é do Tolan...
;)

hmbf disse...

Toma, ofereço-te: http://www.youtube.com/watch?v=A7sYNptYjsE

Isa disse...

chama mas é a Plaft pra te tirar as dúvidas...

Maat disse...

Tolan, a estragar relações desde Agosto de 2012 :)
engraçado era se alguém assim mais inocente fazia mesmo isso.

Jelysa disse...

Jesus! Até uma pedra chorava com um flash mob de Sinatra..
A maioria das mulheres está para o casamento como a maioria dos homens está para a ménage.

a.i. disse...

Isto dava um excelente caso prático para estudar a diferença entre reserva mental e declaração não séria.

Sentimento de Mim disse...

A mim, parace-me muito boa ideia. É uma grande prova de amor, uma forma de ver se é a tal. :)

POC disse...

"Ela em princípio não vai levar a mal, se tiver sentido de humor. Se não tiver, também não é mulher para vocês." - GOLD.

Continua a malhar Tolan, grande nível.

Quando tiver namorada faço o teste.

Anónimo disse...

Gostava que a Plaf te fizesse algo do género, mas adaptado a ti é claro, só para confirmar se ias achar que correcto da parte dela testar-te dessa forma.