quarta-feira, 25 de julho de 2012

common people

O Jarvis Cocker, numa entrevista muito fixe com o Steve Merchant que eu pus ali no meu facebook, diz que depois de cair de uma janela para impressionar uma miúda (todos fizemos algo parecido) e de ficar dois meses no hospital a recuperar numa cadeira de rodas reflectindo no sentido da vida, percebeu que os temas para a sua música estavam mesmo ali debaixo do nariz, na vida das "common people" dos subúrbios.

E agora, para as pessoas de esquerda que lêem este blogue,  se clicarem aqui habilitam-se a ganhar um iPad igual ao das pessoas de direita.

5 comentários:

a.i. disse...

Tolan, há quanto tempo tinhas este link aí guardado sem o partilhares com as tuas leitoras absolutamente fanáticas e apaixonadas pelo estupendo JC, hum?
Olha que alguns de nós também estão no desespero do "mundo dos negócios" esperando ansiosamente o dia em que chefe diga que não tem dinheiro para nos pagar o salário, e estes pequenos prazeres fazem toda a diferença.

a.i. disse...

Ah, e quanto ao link, as pessoas de esquerda são mais de andar a deambular por lojas de discos independentes (como o jarvis) e isso dos ipods não dá para ouvir discos de vinil nem cassetes...

Daniel disse...

Não conhecia esta. É bestial. O Jarvis dá sempre óptimas entrevistas.

Outra:
http://www.bbc.co.uk/radio4/features/desert-island-discs/castaway/0c9b7ea6

Anónimo disse...

Tens de conhecer melhor o teu inimigo "de esquerda". Ele está-se marimbando para governos e estados.

F

Tolan disse...

::d