terça-feira, 5 de junho de 2012

eles vão lá

Os Beach House vão estar no Primavera Sound 2012, no Porto. Estes aqui são eles, numa cena do Tree of Life do Malick que acabou por ser cortada.
 Aqui é uma música do último albúm deles, que é assim assim, mas esta música é gira.
O cartaz do Primavera Sound é, em geral, muito interessante e em particular também. O Porto é uma cidade superior a Lisboa se tivermos em conta indicadores como "coisas fixes per capita", a comida e o vinho.

7 comentários:

Cat disse...

Olha, eu não conheci. Ouvi. E gostei, bastante.
Obrigada, mestre Tolan.

trollofthenorth disse...

As mulheres do Porto/Norte estão num rácio 60/40, sendo que nunca me consigo decidir para que lado pende a balança. Mas agora só lá vou quando o rei faz anos, por isso já devo ser suspeito.

Tolan disse...

De nada Cat.

troll, não percebi o rácio :|

trollofthenorth disse...

Tentei incluir as mulheres do Porto no teu ""coisas fixes per capita" Porto vs Lisboa.

Anónimo disse...

Eu que sou um leitor recente deste blog e sou do Porto até poderia dizer que era por isto que o blog é porreiro. Ou por ter um gajo de direita a namorar com uma senhora de esquerda o que é sempre giro. Ou porque o dono do blog gosta de jogar PS3. Ou até mesmo porque escreve assim para o bem e já me fez rir uma meia dúzia de vezes e quase me pôs a chorar uma (mas pronto, essa foi entre ele e o MEC e a minha vida pessoal). E ainda podia ser também por me ter relembrado que o gajo com mais tomates que para aí anda é o arrumadinho que disse, em pleno blog público e para toda a gente ler, que gostava de mandar uma trancada numa mulher que não o seu milho frito e saltitante. Até poderia falar do Tim Burton (e foi assim que eu vim cá parar) como razão para ler estas coisas que se escrevem por aqui. Mas a razão verdadeira para eu gostar disto foi porque foi graças a este blog que eu descobri os Man Man. Obrigado. Mesmo. Agora que já mandei as minhas postas de pescada vou dar umas cabeçadas na parede por ser o único gajo do Porto inteiro que não sabia que os Irrepressibles vinham cá e consequentemente não os ter ido ver.
PS-O novo dos Beach House realmente não tem a coisa do anterior mas tem um encanto próprio. Não me perguntem o que era a coisa que o teen dream tinha que este não tem que eu não sei mas que a tinha, tinha
Nuno Rechena

Tolan disse...

eish, obrigado Nuno -_-

Anónimo disse...

Obrigado eu. Elogiar é fácil, provocar emoções nos outros, mesmo que seja escrevendo num blog, é arte. E ainda tive os Man Man de bónus ;)
Nuno Rechena