sexta-feira, 15 de junho de 2012

Ando tão stressado com trabalho que isso já começou a afectar a minha vida pessoal


Sender: Tolan
Subject: call up para o wrap up da to do list

Cara Plaft,

Peço-te um status report dos teus sentimentos por mim. Não deste resposta ao meu request de informação na kick off meeting de 14 de Junho de 2012 pelas 8:10, um request a que anexei algumas sacudidelas para ver se pelo menos abrias  os olhos. A informação prestada não foi de todo satisfatória, tendo-se resumido a breves resmungos que são completamente entrópicos no âmbito do projecto "namoro Plaft & Tolan". É do teu maior interesse que a prossecução do projecto Plaft&Tolan seja bem sucedida e que se atinjam os KPI definidos. Porque sem mim e a nossa sinergia, o EBITDA da tua felicidade é negativo e entras em default e insolvência num ápice. Se por um lado estamos acima dos objectivos em muitos KPI (#beijos por dia, #lambidelas por dia etc.) e o EBITDA será positivo, existem KPI que definimos na assembleia de accionistas de início de namoro que nos parecem longe da performance ideal, como "nº de sopas que disseste que ias fazer e que fazias umas sopas muita boas" e, muito crítico, o teu comportamento na kick off meeting matinal diária. Não podemos afastar-nos do critical path . Temos de garantir a entrega dos deliverables diários em todas as áreas, sendo essencial uma sinergia sinérgica, por forma a assentar o projecto da relação nos valores da visão que definimos na relation project meeting de Maio.

O teu desempenho é extremamente satisfatório em todas as fases do cronograma diário, com a excepção, conforme explanado acima, do KPI "sopas cozinhadas" e da kick off meeting das 8:00 em que manifestamente, não estás imbuída do team spirit necessário, não prestando assistência emocional ao teu namorado quando ele se está a despedir de ti, stressado com  dia que aí vem. Concordei consigo em  riscar da lista o KPI "morning blowjob every day" que eu incluí de livre iniciativa na mesma, com a melhor das intenções e com preocupação pelos interesses de todos os stake-holders da relação. Contudo, no acordo de para-social que firmámos no segundo ou terceiro work shop de team spirit hardcore bonding, não vem qualquer menção a problemas de mood e motivation matinais quando acordada de forma coerciva às 8:00.

Aguardo feedback,
continuo a nutrir por si a visão e o posicionamento da mulher ideal
Tolan

Ps:
Deixei uma to do list na mesa de cabeceira esta manhã pelas 8:00 e ela inclui a lista de supplies para cadeia de produção do jantar. Passa pelo economato para retirar o saco reciclável do pingo doce. Devem estar 20 euros na caixa de biscoitos da tesouraria.

5 comentários:

Anónimo disse...

As perguntas que se impõem: o que é KPI e EBITDA? Depois, sim, poderei dizer "maravilhoso como sempre".

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Priceless... :)

Fátima disse...

Que espirituoso :)

Palmier Encoberto disse...

Talvez seja necessária uma revisão do balanced Scorecard...

Luis Rosario disse...

Muita bom!