sábado, 31 de março de 2012

sofrer pelo Benfica

Os vizinhos do outro lado da rua têm uma televisão numa dimensão diferente do espaço tempo e gritam golo pelo menos 10 segundos antes de eu ver o golo na minha sportv. O festejo deste golo contra o Braga em períodos de compensação foi semelhante aqueles orgasmos dessincronizados em que um tipo está tempos e tempos a segurar ali no limite e depois vem-se mas sem orgasmo a acompanhar e quando tem o orgasmo uns segundos depois não se vem e fica ali num limbo. Mas é bom na mesma. Para culminar corri pelo corredor e atirei-me de braços abertos para o soalho de madeira com a intenção de deslizar como eles fazem na relva molhada ao pé da bandeirola de canto. Não deslizei. A minha camisola aderiu surpreendentemente ao soalho e o máximo que consegui foi alargá-la para um XXL e um faceplant. Mas já estou bem, obrigado.

12 comentários:

Rita Maria disse...

Também estavas a ver o stream? *snif*

Rita Maria disse...

Também estavas a ver o stream? *snif*

Rita Maria disse...

(Só uma vez)

POC disse...

É por isso que estou sempre presente. Ninguém vê os golos primeiro que eu :)

Tolan disse...

Estava a ver na sportv, no stream já me aconteceu ouvir golo quando as equipas ainda estão a fazer aquecimento.

S* disse...

ahahah

Oh pah, essa da tv dos vizinhos é chato, que o orgasmo perde logo metade da graça. No entanto, essa do desliza-que-não-desliza conseguiu ainda ser melhor.

James Lewis disse...

Em jogos grandes... phones nos ouvidos parece-me a única solução :D!!! (a minha solução já lá vão 3 anitos - mudei de casa duas vezes neste período e mesmo assim, ao lado está sempre um feroz benfiquista ehehe)

Tolan disse...

Já fiz isso James, já sim senhor, tenho uns Sony wireless... confesso que não me lembrei :\

Tolan disse...

Já fiz isso James, já sim senhor, tenho uns Sony wireless... confesso que não me lembrei :\

Vic disse...

Tão bom rapazinho e logo lhe havia de calhar aquele clube...
Ainda por cima com um treinador estrangeiro...

Unknown disse...

Eu não tive esse azar de ouvir primeiro de outro lado.. mas berrei como já não berrava há algum tempo.

Eu já me estava a passar, enquanto o Braga marcou e o Benfica não voltou a marcar, dei soco em não sei quantas coisas e desejei partir não sei quantas outras.

Anónimo disse...

Ora bem, foi uma pena terem perdido2 jogos contra os velhotes do Chelsea a jogar a passo. Ia ser um gozo tão grande ver o "glorioso" a apanhar 6-0 em Barcelona e 1-4 na Luz...