quarta-feira, 7 de março de 2012

Namorar com uma actriz

Cena #5
─ O quê!?!? ESTÁS A BEIJÁ-LO!
─ Entornaste as pipocas todas!!
─ OLHA! OLHA AQUI! LÁBIOS A TOCAR EM LÁBIOS!
─ Estás encher o ecrã de dedadas. Ajuda-me a apanhar pipocas, está uma no meio das almofadas.
─ Olha o sentimento todo, olha tens as mãos na cintura dele e ele agarrou-te o pescoço aqui aos 32 minutos e 45 segundos, olha aqui as mãos e olha aqui as tuas, era necessário? Olha-me a tua cara de apaixonada! DIZ-ME QUE ISTO É 3D DIGITAL!
─ Tira isso do pause.

Cena #29
─ Estás a mentir. Não? Como é que eu sei? És actriz, podes fingir tudo. Estás mesmo chateada por ter dito aquilo? Desculpa... Mas estás mesmo chateada? Estás a fingir… não? Como é que eu sei? É a tua profissão, podes fingir tudo! Ok, estás mesmo chateada… Espera, volta para a cama! EU TAMBÉM ESTAVA A FINGIR QUE SOU PARVO! Ah ah, estava a brincar, estava a fing... VOLTA!

Cena #34
─ PÁRA TUDO! PÁRA TUDO! * Tolan sobe ao palco do teatro* PÁRA TUDO! Tu, tiras as patas de cima dela ou levas no focinho, não quero cá beijos e tu que estás a fingir que és pai dela, trataste-a mal na cena quatro do segundo acto, não voltas a falar-lhe nesse tom, ensaia lá isso melhor e com mais jeitinho *Tolan volta-se para o público* O que foi? Estão a olhar para onde!? Vão para casa! Não têm nada de melhor para fazer do que pagar bilhete para espiolhar a vida das pessoas?

3 comentários:

a.i. disse...

ohmeudues, quem diria que o Tolan era capaz de cenas destas...

Maria Flausina disse...

Coitado, primeiro é a tripla personalidade, agora deu-lhe pra isto...
Tolan, já te vi mais longe de andares a pedir lume aos candeeiros!

Margarida disse...

Ahahah! O Tolan virou ciumento!