quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

comunicado

Exmos.

O meu gráfico de visitas sugere-me que tenho de pedir desculpas pela pequena novela em que isto se está a tornar. Espero nos próximos dias conseguir chamar o Tolan de volta à realidade e bloquear a Plaft, Sílvia de fazer mais posts. É conhecida a minha divergência de fundo com o Tolan no que respeita aos objectivos deste blogue. Eu pretendia que isto fosse uma fotografia para editor reparar e um projecto comercial sério. Ele pretendia uma coisa empiricamente desenhada para seduzir mulheres. Agora que se apaixonou e que a Plaft, Sílvia o reduziu ao idiota que apanha flores dos canteiros dos vizinhos e fala para elas numa língua que ela lhe ensinou, pedia-vos paciência.

Enquanto a situação não regressa ao normal, sugiro-vos a leitura do Ouriquense.
Obrigado.

«Essencialmente, dizem-nos que escrevemos de uma forma críptica, muito pouco reader friendly. Não podia estar mais de acordo e fico feliz. Porque o Ouriquense não é o Diário da República, nem um blog empiricamente desenhado para seduzir mulheres (been there, done that), nem um projecto comercial, nem um fazer-se à fotografia para editor reparar, porque em livro seríamos ainda mais intragáveis. Aqui alimentamos uma outra ideia: a trasladação da existência como forma de libertar a escrita partilhada da marcação cerrada da consciência. » - Ouriquense

2 comentários:

São João disse...

Tens de aprender a trasladar como deve ser. Para te libertares da marcação cerrada o melhor é apostares no contrataque. E nas jogadas de bola parada.

Vareta disse...

A mim deram-me Nervovitamine em criança e ajudou...