segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Tolan Angels, go!

Está a decorrer a votação do blogue do ano num blogue chamado Aventar que eu, naturalmente desconhecia. O grande Anão Gigante fez-me chegar ao dito blogue por um comentário em que me avisou do referido concurso mas dizendo-me, erradamente, que o Tolan não tinha sido nomeado. Por curiosidade fui espreitar e o Tolan surge na categoria Diários de Bordo / diários íntimos e pessoais (em vez de Sexo / Erotismo). Só posso depreender que se tratou de uma pérfida manobra de diversão do Anão Gigante. Tenho 5 míseros votos, sendo que um deles é meu. Amanhã vou ter outro voto, quando usar o IP do escritório onde trabalho, portanto, 6 míseros votos. Mas às 4 que votaram em mim, sem sequer eu falar nissso, o meu sincero obrigado.

O único concurso que me interessa, obviamente, é o BILF da Quadripolaridades, que venci. Mas nem nesse pedi para ser nomeado. Sinto-me como Jackie Chan, sempre a dizer "leave me alone" ao grupo de gangsters que quer assaltar a mercearia da minha sobrinha e depois sou obrigado a usar os golpes de karaté que aprendi durante toda a vida convicto de que sou uma pessoa pacífica que quer que o deixem em paz. Fiquei com a impressão, devido ao BILF, que tinha Tolan Angels com poderes especiais, capazes de me eleger para Presidente da República se isso fosse necessário. Por isso, "unleash the demons!" Os homens também podem votar mas preferia que o fizessem discretamente e sem eu saber, porque me faz confusão essas coisas e preferia olhar para o número de votos e imaginar essa quantidade exacta de mulheres (menos os meus 2 votos em mim mesmo) em chaises longues à volta da piscina da mansão Tolan, sem macacos peludos de roupão com martinis na mão lá pelo meio. O meu ego é frágil e ávido. Se não ganhar, vou amuar e não vou postar 2, talvez 3 dias.

(nota: o blogue que está a ganhar na minha categoria chama-se A Cereja em cima do Bolo e tem template rosa e escreve coisas como «Adorei fazer o voluntariado há três semanas. Foi maravilhoso».... e vocês deixam? Estamos a combater as forças do mal aqui!)

10 comentários:

Rd disse...

Isso é uma promessa? Já tens lá 6 mas não fui eu.

anouc disse...

Eish... esse tal Aventar parece-me um blogue fixe.

thank u*

Izzie disse...

Já fui combater as forças do mal. é um voto para ti e outro para a Luna, e ficamos todos amigos :P

Tolan disse...

A Luna seria uma justa vencedora.

o anão gigante disse...

Quando avisei não estavas na lista nem fui eu que te inscrevi, não quero que passes vergonhas:)

Mas vou torcer, embora quem ganhe um BILF não precisa de mais.

Pedi para retirarem oag. O tal de "concurso" é marketing para o Aventar, e resulta.

o anão gigante disse...

*precise

Diego Armés disse...

Já fui votar em ti, querido Tolan. Espero que na votação para homens - a dos blogues de bola - saibas retribuir esta minha extraordinária simpatia. Também gosto de ganhar, não és só tu.

Anónimo disse...

tolan, votei em ti e sou homem, daqueles bem feios

Tolan disse...

:(

Tiago disse...

já vais com 106 votos fdx! estás em 4o lugar! mas os outros levam mais 50 que tu... mas pode ser como no Dakar, talvez alguém tenha usado uma junta da cabeça não homologada e ainda que tenhas chegado 43 horas depois à meta, és o vencedor.