segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

"a reforma não chega para pagar as minhas despesas"


Já lá estive, embora com um salário mais modesto. O primeiro passo é admitir que se tem um problema. Pressupondo que ele não vai a casinos (pelo menos legais) devido à exposição pública, e que o problema é específico do jogo online, a maior parte dos sites de jogo permitem que uma pessoa se possa banir por um período superior a 6 meses. E aquilo funciona mesmo bem, pelo menos na bwin e betclick funcionou. Coragem.

4 comentários:

Izzie disse...

Suspeito que a minha reforma não vai mesmo chegar para as minhas futuras despesas, nem para um joguinho de poker a feijões. O que não existe dificilmente paga seja o que for.

Tolan disse...

Aquilo na imagem é blackjack, eu com o poker até podia bem porque nem perdia (demasiado) dinheiro se me mantivesse na mesas até 50$ de buy-in, mas o blackjack é tipo coca comigo e praí de 12 em 12 meses desbloqueio as minhas contas que tinha pedido para bloquear, gasto uns salários mínimos e volto a bloquear-me, encontrei um bom equilíbrio.

trollofthenorth disse...

No dia em que perdi uns 70 euros no poker online, deixei de jogar.
Uns dias depois fui comprar uma Playstation. Fica mais barato. Só me chateia penar tanto para desbloquear a USAS-12 no Battlefield.
Não contribui minimamente para a minha reforma, mas divirto-me bastante mais.
Mas confesso que estou sempre à espera de um convite para uma mesinha com pano verde a imitar veludo em casa de alguém.

Tolan disse...

A USA-12 é das minhas armas mais usadas nos mapas pequenos, com as munições flechete. Vou na prestige 7 (já dei 7 voltas ao contador) Adiciona-me: "aguia77"