terça-feira, 22 de novembro de 2011

a selecção de discos do Tolan de 2011 (sem ordem específica) #5

Live Music, dos The Strange Boys. Nada como encaixar um piano no rock e tocá-lo como um marreta eufórico, como sucede nesta faixa e neste vídeo castiço.


(não ouvi o resto do disco ainda, é só a primeira faixa, encalhei nela, às vezes acontece, vrrrrrrr fica ali em loop)




(e desculpem o excesso de vídeos e falta de textos de jeito, já fiz uns 5 ou 6 posts e não os coloco porque o Autor diz que não têm qualidade suficiente. O do poker ali em baixo foi um acidente, foi escrito num dia em que o autor e eu não dormimos por causa do poker e então ficou assim, eu escrevi-o mal e Ele não teve capacidade de perceber isso)

4 comentários:

Anónimo disse...

Ninguém comenta isto????

http://www.jn.pt/Tendencias/Interior.aspx?content_id=2133545

Anónimo disse...

o resto do disco é bom pa caraças tolan. às vezes parece uma mistura de devendra banhart, strokes e kings of leon (tudo dos primeiros discos, claro - porque, como dizia o outro, "i was there") dispenso-te as referências mais clássicas para não me armar ainda mais em esperto e porque os gajos são bons por si só, mas tem lá um som, "the saddest", que (como o bigger pictures dos waterboys)parece mesmo o cripple creek ferry do neil young- não sei como é que andas de neil young mas pronto. era isso. e um abraço também. ah e parabéns pelo teu trabalho aqui no blog não sei se (te) faz algum sentido, se se pode aproveitar para outra coisa (ou se isso interessa), se é válido ou não; só sei que é bom pa caraças (again) e que tenho muito respeito pelo que aqui fazes.
bem haja

Wiwia disse...

Ei lá, que isto é coisa da boa.

Tolan disse...

Anónimo, é mesmo bom o disco, abraço!